Neste sábado, 23 de maio, o presidente Jair Bolsonaro recebeu a visita de um grupo de youtubers apoiadores do governo, no Palácio da Alvorada. Além disso, participaram do encontro a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e Bia Kicis (PSL-DF). Contudo, o encontro, que ocorreu após divulgação do vídeo da reunião ministerial, não estava incluído na agenda oficial do presidente.

De acordo com o Broadcast Político, a deputada Carla Zambelli declarou que os influenciadores digitais teceram comentários sobre o vídeo pela manhã e apresentaram ao presidente a impressão dos seus seguidores “Não teve uma impressão negativa sobre o vídeo na visão desses youtubers porque o público deles é bolsonarista”, afirmou.


RELACIONADAS



E continuou: “Assim, é o que todo mundo está falando. Esse vídeo praticamente reelegeu o presidente antecipadamente.”

O vídeo da reunião ministerial, ocorrida no dia 22 de abril, apresenta Jair Bolsonaro realizando cobranças aos ministros. Bem como, em determinado momento afirma que teria tentado trocar “gente da segurança nossa no Rio de Janeiro”, e que não teve sucesso.

Mais sobre o encontro de Bolsonaro com Youtubers

Bolsonaro recebe YouTubers pró-governo no Palácio da Alvorada
Bolsonaro recebe Youtubers pró-governo no Palácio da Alvorada – Foto: Congresso em Foco

Provavelmente, os Youtubers devem participar do ato pró-governo neste domingo, 24 de maio, por volta das 10h. “Os youtubers combinaram que nesta semana eles viriam (para a manifestação).” Tem sido habitual a realização de manifestações favoráveis ao governo nos finais de semana em Brasília.

Além disso, o presidente também costuma participar dos atos que ocorrem em frente ao Palácio da Alvorada. Inclusive, no último domingo (17), solicitou aos líderes do ato que renunciassem às palavras de ordem e faixas contra o Supremo Tribunal Federal – STF e o Congresso.

Por fim, durante a saída do Palácio da Alvorada as deputadas pararam para tirar fotos e conversar com apoiadores do governo. Além disso, em rede social, Bia Kicis publicou uma foto do referido encontro.”Encontro do Presidente @jairbolsonaro com YouTubers de direita. Todos felizes por conhecerem finalmente o Presidente que apoiam DE GRAÇA”, postou a deputada.

Bolsonaro recebe YouTubers pró-governo no Palácio da Alvorada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui