Bolsonaro sai para jantar no Garujá (foto: internet)
Bolsonaro sai para jantar no Garujá (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O atual presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), na noite desta sexta-feira (19) apareceu rapidamente em Guarujá que fica localizada no litoral Paulista, o presidente ainda conversou com policiais militares justamente após sair para poder jantar, além disso, Bolsonaro informou que ficará no Forte dos Andradas até o domingo dia 21.


RELACIONADAS



No presente momento o presidente Bolsonaro está na própria unidade militar desde a quinta-feira (18), o mesmo está na unidade justamente após cumprir agenda na capital paulista. Além disso, tanto as Equipes do Exército quanto da Polícia Federal estão coordenando um grande esquema de segurança para o Forte enquanto o presidente estiver por lá.

Loading...
Bolsonaro sai para jantar no Garujá (foto: internet)
Bolsonaro sai para jantar no Garujá (foto: internet)

Bolsonaro: “a mídia é necessária para que a chama da democracia não se apague”

  Ainda no período da noite desta sexta-feira (19) o presidente que gosta muito de internet acabou postando uma foto no qual aparece ao lado de sua mãe a senhora Olinda Bolsonaro, na legenda o presidente fala o quanto é bom estar com a sua mãe nesta páscoa, e termina mandando um abraço a todos.

Passadas algumas horas o presidente Bolsonaro foi jantar em um restaurante da cidade

Logo após ao retornar para a fortificação perto das 21 horas, o presidente que estava de calças jeans, tênis e uma camisa do Brasil falou com a imprensa e informou que escolheu aquele local para descansar.

Loading...

Segundo o presidente o mesmo foi dar uma passeada o que não fazia a muito tempo, além disso o mesmo ainda informou que ficará na cidade até o domingo (21), logo depois o presidente ainda continuou conversando em torno de 10 minutos com policiais militares que estavam fazendo a segurança do local.

  Logo ainda na manhã de quinta-feira (18), o presidente Bolsonaro acabou dizendo em um evento de comemoração do Dia do Exército que a mídia simplesmente é necessária para que a chama da democracia não se apague.

Com isso Bolsonaro quis dar fim a uma guerra que vem travando nesse início de Governo com a imprensa, o presidente sempre acusou a imprensa de querer derruba-lo, porém ao falar sobre a mesma dá a impressão de que está mudando seus conceitos no presente momento.

Loading...

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui