Bolsonaro Testa Positivo Para Covid-19 e se Trata com a Hidroxicloroquina.



Em um pronunciamento o presidente Bolsonaro falou que testou positivo para o coronavírus. E mostra o seu tratamento o com a Hidroxicloroquina.Confira Aqui!
Juliana Seixas - 07 de Julho de 2020 às 21:53:52

Em um pronunciamento na televisão o presidente Jair Bolsonaro falou que testou positivo para o coronavírus. Usando máscara e fora de sua residência oficial ele falou com repórteres escolhidos a dedo nesta terça-feira na hora do almoço.

Além disso, Jair Bolsonaro, de 65 anos, banalizou repetidamente a pandemia e desrespeitou o distanciamento social mesmo quando o Brasil se tornou o segundo país mais atingido. O país já conta com mais de 65 mil mortes e 1,6 milhão de casos confirmados.


RELACIONADAS



No mês de março, logo no inicio da pandemia, quando o coronavírus fez suas primeiras vítimas do Brasil, o presidente falou que caso fosse acometido por tal doença ele se livraria facilmente. Visto que, o seu “histórico de atleta” o permitiria passar por isso despercebido.

O mesmo teve várias participações de eventos sociais e comícios políticos,contudo, em muitos desses usando de forma indevida a máscara e até em alguns momentos sem o uso dela.

Bolsonaro está com Covid-19. Confira a Entrevista na Integra Aqui!
Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para o Covid-19

Em seu pronunciamento o Presidente se afastou dos repórteres e removeu a máscara e disse sorrindo:

“Basta olhar para o meu rosto. Estou Bem, Graças a Deus. Obrigado a todos que oraram por mim, e a quem me critica, sem problemas, continue criticando o quanto quiser”.

Ademais, ele chamou de tentativas exageradas e indutoras de pânico por parte de governadores e prefeitos e que pregam o distanciamento social e a paralisação de parte do comércio.

“Algumas autoridades até proibiram as pessoas de irem à praia”. A maioria dos brasileiro contrai esse vírus e não percebe nada”.

Antes de mais nada, o resultado se deu após três dias o almoço na casa do embaixador do Estado Unidos, Todd Chaman, na capital de Brasília. Ademais, também tiveram o evento membros do gabinete no qual foram fotografados sem máscaras.

Hoje o Presidente Tomou Cloroquina, remédio que defendeu para o Tratamento.

Por fim, o Presidente mostra que está fazendo o tratamento com a Hidroxicloroquina após ser diagnosticado com Covid-19. (Canal: Poder360)
Bolsonaro testa positivo para o coronavírus e se trata com Hidroxicloroquina.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.