Bolsonaro visita a CIA em Washington durante viagem presidencial (foto: internet)
Bolsonaro visita a CIA em Washington durante viagem presidencial (foto: internet)

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

O presidente Bolsonaro incluiu uma visita à Agência Central de Inteligência (CIA) de última hora no seu itinerário presidencial. O Chefe de Estado viajou para os Estados Unidos para um encontro bilateral com o presidente americano, Donald Trump para debater interesses mútuos.


RELACIONADAS



O presidente viajou no último domingo (17) para sua primeira visita oficial aos EUA. Ele tem uma reunião agendada com o presidente americano nesta próxima terça-feira (19), na qual eles irão debater questões relevantes para o Brasil e EUA.

Loading...

Bolsonaro visita à CIA

Durante a manhã desta segunda-feira (18) o presidente Jair Bolsonaro visitou a sede da agência de inteligência americana (CIA). Essa visita não estava prevista, segundo o itinerário oficial publicado pelo Palácio do Planalto, que não apontava nenhum compromisso para esse horário.

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, e Eduardo Bolsonaro também acompanharam o presidente durante a visita às instalações da CIA. Durante o período da tarde, Jair Bolsonaro irá participar de uma audiência com Henry Paulson ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos.

Loading...

Após isso, irá para uma cerimônia para assinatura de atos e finaliza o dia com um jantar promovido pelo Conselho Empresarial do Brasil e Estados Unidos. Apenas amanhã (19) ele irá ter o encontro oficial com o presidente Donald Trump.

Bolsonaro visita a CIA em Washington durante viagem presidencial (foto: internet)
Bolsonaro visita a CIA em Washington durante viagem presidencial (foto: internet)

Leia Também:

Governo Bolsonaro leiloa aeroportos e arrecada mais de 2 bilhões de reais

Presidente Bolsonaro deve viajar com seis ministros e Eduardo para os EUA

Loading...

Discurso do presidente

Logo após a sua chegada à capital dos EUA, o presidente Bolsonaro e os ministros Paulo Guedes e Sérgio Moro participaram de um jantar na residência de Sérgio Amaral, embaixador brasileiro. Além deles, também estavam presentes ministros e intelectuais norte-americanos e brasileiros.

Durante a realização do jantar, o presidente fez um pequeno discurso e declarou que era uma verdadeira “alegria e satisfação” fazer uma visita aos EUA. Ele também afirmou que deseja ter um país “grande”, como os planos Trump tem para os Estados Unidos.

Ao longo da sua fala, o presidente Bolsonaro ainda reafirmou que o Brasil está do mesmo lado que os Estados Unidos e que pretende construir coisas para o povo. No entanto, destacou que para que isso aconteça, muitas coisas precisam ser desconstruídas e desfeitas para surgirem coisas novas.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui