14 de Dezembro de 2018, atualizado ás 10:12

Bolsonaro visita Silvio Santos, come churrasco e cumprimenta dono do SBT pelo aniversário



Por: Raquel Luciano | Política

Compartilhar:
         

Jair Bolsonaro esteve em São Paulo na ultima quinta-feira (13) para realizar alguns exames médico, e aproveitou a estadia na cidade para visitar o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, em sua casa no bairro do Morumbi.

O encontro foi organizado pelo genro do apresentador, o deputado federal Fábio Faria (PSD), que é marido de Patrícia Abravanel.

Como o Hospital Albert Einstein, da qual Bolsonaro tinha ido fazer alguns exames, fica próximo da casa de Silvio, o presidente eleito aproveitou para passar e para dar um abraço no dono do SBT.

Toda a família de Silvio também esteve no encontro, onde foi aproveitado o momento para homenagear Silvio Santos por ser aniversário de 88 anos comemorado na quarta-feira (12).

Encontro de Jair Bolsonaro e Silvio Santos foi feito pela primeira vez

Bolsonaro visita Silvio Santos, come churrasco e cumprimenta dono do SBT pelo aniversário

Silvio nunca havia encontrado Bolsonaro pessoalmente. Os dois apenas haviam conversaram no Teleton, por telefone, quando o presidente eleito ligou para apoiar a maratona em prol da AACD.

Silvio agradeceu mais uma vez não só a ligação, mas também a doação para o evento transmitido há duas décadas pelo SBT.

Segundo o site da UOL, no almoço hoje foi servido churrasco, saladas e maionese, entre outros tipos de pratos mais leves. Devido ao problema de saúde, Bolsonaro não pode comer peixe, e por isso um cardápio com carnes de boi foi o escolhido.

Apesar do encontro formal, Bolsonaro e Silvio Santos não conversaram sobre assuntos nacionais ou mesmo sobre política.

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários