Hoje, sexta-feira (26), jogam Botafogo-SP e CRB pela série B do Brasileirão. O jogo marca a 12º rodada com campeonato. O pontapé inicial está marcado para às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Hoje 26 Botafogo-SP e CRB pela 12º rodada do Brasileirão Série B (Imagem: )
Hoje 26 Botafogo-SP e CRB pela 12º rodada do Brasileirão Série B (Imagem: futebolstats)

Além disso o Botafogo-SP se encontra na 3º colocação na tabela do campeonato com 20 pontos. Com onze jogos o time acumulou seis vitórias, dois empates e três derrotas. Sua ultima vitória contra o Atlético Goianiense por 2 a 1. O time agora joga em casa com o apoio da torcida para conseguir mais uma vitória.


RELACIONADAS



Enquanto que o CRB se encontra na 10º posição com 16 pontos na tabela. Com onze jogos o time teve cinco vitórias, um empate e cinco derrotas. Em seu último jogo a equipe do CRB venceu o Criciúma por 2 a 0. E visa o G-4, mas para isso terá que vencer as próximas partidas.

Confira essa e outras matérias clicando AQUI

Saiba onde assistir Botafogo-SP x CRB

Botafogo-SP e CRB se enfrantam no Estádio Santa Cruz, às 20h30
Botafogo-SP e CRB se enfrentam no Estádio Santa Cruz, às 20h30 (Imagem: futebol na veia)

A transmissão do jogo será em canais fechados, com assinatura paga. Visto que o canal Premiere e o Premiere Play fará a transmissão ao vivo do jogo com narração e comentários de Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron.

Além disso você poderá acompanhar a partida em tempo real a partir das 19h30 no site do globo esporte. Clique aqui e acesse a pagina.

Siga-nos no Instagram clicando AQUI!

Escalação e arbitragem

O time do Botafogo-SP que tem como técnico Roberto Cavalo poderá ter a seguinte escalação: Darley; Naylhor, Didi; Vinicius Freitas e Lucas Mendes; Nadson, Marlon Freitas, Murilo e Higor Meritão; Felipe Saraiva e Henan.

Contudo, do outro lado do campo o time comandado por Marcelo Chamusca poderá entrar em campo com a possível escalação: Edson Mardden; Victor Ramos, Igor, Wellington Carvalho e Daniel Borges; Felipe Ferreira, Claudinei e Dirceu Lucas; Léo Ceará, Willians Santana (Willie) e Alisson Faria.

Por fim, a arbitragem será por contra do de Lucas Paulo Torezin. Os árbitros assistentes serão Luciano Roggenbaum e Jefferson Cleiton Piva da Silva.

Ademais, leia também:

América-MG x Atlético-GO -Futebol ao vivo | Brasileirão Série B

Jogo pela série B: Paraná Clube x Sport – Onde assistir ao vivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui