27 de Novembro de 2018, atualizado ás 17:11

Botafogo x Paraná: Time carioca vence na despedida do goleiro Jefferson



Por: Raquel Luciano | Futebol

Compartilhar:
         

Botafogo x Paraná foi uma partida especial para um jogador. Depois do Botafogo ter vencido o Paraná por 2 x 1, o time carioca preparou uma festa para a despedida do goleiro Jefferson, que se aposenta no fim do ano.

O Botafogo chega as 51 pontos, e fica na nona colocação da Série A do Brasileirão.

Veja também:

Roma x Real Madrid Ao Vivo: Times buscam liderança na Champions League

São Paulo x Sport ficam no 0x0 e time paulista se afasta do G4

O jogo entre Botafogo x Paraná na segunda-feira

Botafogo x Paraná: Time carioca vence na despedida do goleiro Jefferson (Foto: O Globo)

O time da casa não começou bem, perdendo várias chances e sendo surpreendido pelo Paraná, que mesmo rebaixado, fez o goleiro Jefferson trabalhar bastante, onde o time paranaense manteve a postura ofensiva e arriscava muito de longe. Na tentativa mais perigosa, aos 16 minutos, Jhonny Lucas chutou colocado, mas em cima de Jefferson. Em cada defesa do goleiro, a torcida comemorava como um gol.

No segundo tempo, o confronto permaneceu muito lento. O Botafogo buscava mais o ataque, mas errava muito no setor ofensivo.

No final, o time do Botafogo conseguiu 2 gols chorados em cima de um Paraná que não desistiu até os últimos minutos.

Depois do fim do jogo entre Botafogo x Paraná, todos os jogadores do Botafogo foram e direção ao goleiro Jefferson para abraçar o ídolo alvinegro, que foi ovacionado pela torcida presente no Nilton Santos.

O goleiro encerra a sua carreira no time que o consagrou, e a torcida sabe que será difícil achar um goleiro tão importante para o time como foi Jefferson ao Botafogo.

Próxima rodada para Botafogo e Paraná

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai até Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, e quem sabe finalizar o campeonato com uma posição melhor. Já o Paraná, se despede da Série A em Curitiba contra o Internacional, e não tem chance nenhuma de sair da última posição do brasileirão.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários