11 de Setembro de 2019, atualizado ás 13:09

Brasil dá vexame em amistoso fraco contra o Peru



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

O Brasil entrou em campo na madrugada de terça-feira (10), em amistoso
contra o Peru, e quem achou que a seleção brasileira iria dar um show igual nafinal da Copa América, ficou apenas na vontade.

Siga => A Folha Hoje no Google News

Isso porque, o primeiro tempo foi de um jogo morno, onde a seleção
brasileira não conseguia chegar à área de ataque, sempre lançando bolas altas para o Richarlisson, que entrou no lugar de Neymar, que começou o futebol ao vivo no banco.

O jogo Brasil x Peru ao vivo foi realizado no Memorial Coliseum, em Los
Angeles (EUA), em um campo de futebol americano, e as condições do campo não favorecerem em nada o toque de bola da seleção brasileira.

Brasil dá vexame em amistoso fraco contra o Peru – Foto: Pedro Martins / Mowa Press

A Seleção Brasileira não conseguiu balançar as redes e, em um lance de bola parada, sofreu, de Abram, o gol que selou a derrota no amistoso, por 1 x 0.

Para a partida, Tite fez alguns experimentos. Começou com Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva e Arthur no banco, para a entrada de David Neres, Fagner, Militão e Allan.

No 2º tempo do amistoso Brasil x Peru, Neymar entrou em campo e Vinicius Jr. fez sua estreia na seleção brasileira principal, mas já era tarde.

Mesmo com todo o talento e velocidade disponíveis, o vexame da seleção
brasileira foi inevitável.

O jogo Brasil x Peru

A partida começou truncada, com ambas as equipes chegando duro na marcação e evitando dar espaço para o adversário. Por isso, os perigos reais de gol foram praticamente inexistentes nos primeiros 15 minutos.

Com o tempo passando, a intensidade na marcação de ambos os times
naturalmente diminuiu e os espaços foram aparecendo.

O Brasil se aproveitou dessa dinâmica, primeiro, com David Neres, que
superou o goleiro Gallese, mas, na hora de finalizar, foi parado por Advincula; e depois, com Richarlison, que chutou forte, tirando tinta da meta peruana, mas a bola foi para a fora.

Mesmo com todo o talento e velocidade disponíveis, o vexame da seleção brasileira foi inevitável.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários