Esportes  
Por: Juliana Seixas / há 10 meses

Brasil vence com folga em jogo contra a Bolívia pela Copa América

A seleção brasileira estreia com vitória na Copa América. O Brasil venceu o a Bolívia por 3 a 0. O time liderado pelo técnico Tite não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

A seleção brasileira estreia com vitória na Copa América. O Brasil venceu a Bolívia por 3 a 0. O time liderado pelo técnico Tite não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

Brasil estréia com vitória de 3 a 0 em cima da Bolívia! (Imagem: Pedro Vilela/Getty )

Mas no início do segundo tempo a seleção brasileira abriu o placar com um pênalti, com o auxilio do VAR, feito por Philippe Coutinho que marcou dois gols durante a partida e o outro realizado por Éverton no final do jogo.

Seleção canarinho vence, mas não convence a torcida!

Apesar do jogo da vitória com folga a seleção não convence a torcida!( Imagem: Site chuteirafc)
Mesmo após a vitória da seleção brasileira no segundo tempo do jogo, a torcida vaiou o time no momento do intervalo, pois não estava convencida de que o time estava indo bem o suficiente.

Apesar de o setor ofensivo ter melhorado com a participação de Gabriel Jesus e Éverton no segundo tempo e dos dois gols feitos por Coutinho.

Confira também:

Seleção feminina do Brasil perde seu primeiro jogo contra as australianas.

Começa hoje! Copa América Brasil 2019 estreando Brasil X Bolívia.

Looks like you have blocked notifications!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas