07 de Julho de 2019, atualizado ás 19:07

Brasil vence Peru e é campeão da Copa América pela nona vez !



Por: | Copa América 2019

Compartilhar:
         

Essa tarde (7) foi a final da Copa América 2019, e o Brasil levou a melhor contra o Peru, e conquistou o título de campeão. O placar final foi de 3 a 1, apesar de um dos jogadores brasileiros ter sido expulso. Ao total, a seleção ganhou a taça por nove vezes.

Apesar de o Brasil perdido a estrela do time logo no início da competição, o jogador Neymar, chegaram a final. Além disso, baseado nas estatísticas de jogo, a seleção foi o melhor time da Copa América. Daniel Alves foi eleito o melhor jogador do torneio.

Brasil é campeão da Copa América 2019 (Imagem: THOMAS SANTOS/EFE)

Melhores momentos da partida Brasil x Peru

O primeiro gol dessa partida veio aos 15 minutos do primeiro tempo. Everton foi o responsável pelo gol, porém a assistência foi de Gabriel Jesus.

Contudo, devido a um toque de braço na bola por Thiago Silva, foi marcado um pênalti a favor do Peru. Quem cobrou foi Paolo Guerrero, empatando o placar em 1 a 1 aos 44 minutos. Mas 4 minutos depois foi a vez de Gabriel Jesus marcar, desempatando a partida.

No segundo tempo, aos 20 minutos de jogo, Gabriel Jesus foi expulso. Isso ocorreu devido a uma disputa da posse de bola com o zagueiro peruano Zambrano. Ele acabou derrubando o zagueiro e levou o segundo cartão amarelo.

Gabriel de Jesus se irrita e chora ao ser expulso da final Brasil x Peru! (Imagem: site globoesporte)

Contudo, Gabriel não ficou satisfeito, fez gestos de roubo com as mãos, deu soco onde fica o VAR e chorou, como mostra a imagem abaixo.

E por último, no final do segundo tempo, o jogador Richarlison fez o terceiro gol e com isso o Brasil é campeão da Copa América 2019.

Ademais, leia também:

Como assistir ao vivo- Holanda x Estados Unidos-Final da Copa do Mundo

Confira os resultados da Mega Sena, Quina e Lotofácil do dia 6 de julho.


Juliana Seixas

  

0 Comentários