Na terça-feira (20), Brasil x Camarões jogam Ao Vivo mais um amistoso, na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra à partir das 17h30 (horário de Brasília).

Esse será o último amistoso da seleção brasileira em 2018, que teve como foco a preparação para a Copa América de 2019 que será realizada aqui no Brasil.


RELACIONADAS



Pela frente, a seleção brasileira vai encontra Camarões comendado pelo técnico Seedorf, icônico meio-campista de passagem marcante pelo Botafogo, seleção holandesa, Real Madrid, e especialmente no Milan. Seu auxiliar é o ex-atacante Patrick Kluivert, velho parceiro de campo.

Loading...

Brasil já vem se preparando desde o final da Copa do Mundo

Na terça-feira (20), Brasil x Camarões jogam Ao Vivo mais um amistoso, na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra à partir das 17h30 (horário de Brasília).
Na terça-feira (20), Brasil x Camarões jogam Ao Vivo mais um amistoso, na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra à partir das 17h30 (horário de Brasília). (Foto: Gaucho ZN)

O Brasil já vem participando de alguns amistosos da seleção para se preparar para a Copa América de 2019.

Depois de ser eliminado na Copa do Mundo da Russia esse ano, e não trazer a taça da competição mundial, a seleção brasileira manteve o técnico Tite como comendante do grupo, e algumas reformulações na equipe foram feitas após a derrota na Copa do Mundo.

Loading...

Mas apesar dessas alterações, alguns especialistas ainda dizem que a seleção brasileira continua trabalhando em função do ataque Neymar, e que falta ainda um meio campo mais produtivo para que o Brasil possa ganhar os jogos com mais vantagem.

Na última partida contra o Uruguai, vimos um Brasil atacando bastante, mas que sofreu no segundo tempo quando o Uruguai resolveu mostrar o que sabe, e por pouco não saiu com a derrota do amistoso. A sorte daquela partida da seleção brasileira foi o pênalti cobrado por Neymar, que deu a vitória para o Brasil.

Contra Camarões, os torcedores brasileiros esperam um jogo mais tranquilo apesar da boa equipe dos africanos.

Na última partida contra o Uruguai, vimos um Brasil atacando bastante, mas que sofreu no segundo tempo quando o Uruguai resolveu mostrar o que sabe, e por pouco não saiu com a derrota do amistoso.
Na última partida contra o Uruguai, vimos um Brasil atacando bastante, mas que sofreu no segundo tempo quando o Uruguai resolveu mostrar o que sabe, e por pouco não saiu com a derrota do amistoso. (Foto: El País)

Quer saber mais sobre Brasil e Camarões?

Siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui