Hoje (22) foi o último jogo do Brasil na fase de grupos pela Copa América 2019. A seleção ganhou por 5 x 0 contra o Peru. Depois das atuações mornas, como por exemplo o empate contra a Venezuela e a vitória em cima da Bolívia, finalmente a goleada esperada pelos torcedores.

Vitória do Brasil em jogo contra o Peru pela Copa América 2019
Vitória do Brasil em jogo contra o Peru pela Copa América 2019 (Imagem: REUTERS/Henry Romero)

Fechando essa fase como o primeiro lugar do grupo A, o Brasil ainda não sabe quem será seu próximo adversário. Visto que somente dia 24 de junho será o jogo que definirá as partidas. Lembrando que as quartas de final começarão apenas na quinta feira (27).


RELACIONADAS



Amanhã (23), quatro times entrarão em campo. São eles: Qatar X Argentina e Colômbia X Paraguai. Além disso, no domingo ainda haverão mais dois jogos pela fase de grupo, na disputa estarão Chile X Uruguai e Equador X Japão. A tabela com pontuações e jogos você confere AQUI.

Loading...

Retrospectivas dos gols Brasil x Peru na Copa América

Foram 3 gols marcados no primeiro tempo, e mais dois no segundo tempo. Aos 12 minutos após uma cobrança de escanteio de Philippe Coutinho, Casimiro ao tocar de cabeça marcou o primeiro gol. Logo em seguida, aos 19 minutos foi a vez de Firmino marcar. Everton Soares cortou o jogador Advíncula, chutando com firmeza e marcando o terceiro.

Assim como no primeiro tempo, a seleção manteve o ritmo, e de acordo com os dados da partidas, a posse de bola foi mais de 60%. O dono do quarto gol foi Daniel Alves. Coutinho foi substituído por William e entrou para marcar o quinto. Poderiam ter sido 6 gols se Coutinho não tivesse perdido um pênalti.

Loading...

Confira também outras matérias:

Onde assistir – Ao Vivo – Brasil x França – Copa do Mundo de Futebol Feminino.

O Brasil vence a Itália pela Copa do Mundo de Futebol Feminino!

Loading...

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui