Brasileirão: Como assistir Atlético-GO x CRB ao vivo no SporTV

Juliana Seixas - 06 de Agosto de 2019 às 09:49:00
Looks like you have blocked notifications!

Hoje, terça-feira (6), tem jogo entre Atlético-Go e CRB pela 15º rodada do Brasileirão Série B. A partida está para começar às 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Antonio Accioly, em Goiás.

Atlético-Go x CRB pela 15º rodada do Brasileirão, hoje às 19h15. (Imagem: Futebol Starts)

O Atlético-Go está em 2º lugar na tabela do Brasileirão Série B com 25 pontos. Visto que o time já realizou quatorze partidas e acumula sete vitórias, quatro empates e três derrotas.


RELACIONADAS



Por outro lado o CRB está em 8º lugar na tabela do Campeonato com 20 pontos. O time também já jogou quatorze vezes e acumula seis vitórias, dois empates e seis derrotas.

Confira essa e outras matérias clicando AQUI !

Antes de mais nada o Atlético hoje vai tentar vencer essa partida para ser o líder da competição. Já que o Bragantino atual líder com 27 pontos tem apenas dois pontos a mais de diferença.

Por outro lado o CRB time alagoano também quer a vitória para se aproximar e entrar no grupo de acesso.

Saiba onde assistir Atlético-GO x CRB
Duelo entre Atlético-Go x CRB-AL Série B do Brasileirão. (Imagem: Futebol Starts)

Além disso siga-nos no Instagram clicando AQUI!

Visto que quem irá transmitir a partida entre Atlético e CRB ao vivo será o SporTV, com exceção do estado de Goaís. A transmissão da partida não será realizada em TV aberta. Apenas por canais fechados com assinatura paga.

Ao mesmo tempo que o Canal Premiere FC também fará a transmissão da partida. O canal fará a transmissão pelo Pay-per-view.

Provável escalação

Primeiramente o Atlético-GO que é comandado por Wagner Lopes poderá entrar em campo com a seguinte escalação: Maurício Kozlinski; Lucas Rocha, Gilvan, Moraes e Reginaldo; Pedro Bambu, Mike, Jorginho e André Castro; Pedro Raul e Matheusinho.

Do mesmo modo o time do CRB comandado pelo técnico Marcelo Chamusca poderá entrar em campo com os seguintes jogadores: Vinícius Silvestre; Wellington Carvalho, Victor Ramos, Igor e Daniel Borges; Claudinei, Ewerton Páscoa, Dirceu Lucas e Felipe Ferreira (Willians Santana); Léo Ceará e Alisson Farias.

Ademais, leia também:

Santos goleia o Goiás e se isola na liderança do Brasileirão

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.