13 de Agosto de 2019, atualizado ás 10:08

Brasileirão: Como assistir Atlético-GO x Oeste no Premiere e SporTV



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Hoje, terça-feira (13), tem jogo entre Atlético-Go e Oeste pela 16º rodada do Brasileirão Série B 2019. O pontapé inicial está marcado para começar às 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Hoje tem Atlético-Go e Oeste pela 16º rodada do Brasileirão Série B. (Imagem: Site futebolaovivohoje)

Primeiramente vamos falar do Oste. O time está na 14º posição da tabela do Campeonato com 18 pontos. Já jogou quinze partidas e tem três vitórias, nove empates e três derrotas. Em sua última partida o Oeste enfrentou o Brasil de Pelotas e ficaram empatados em 1 a 1.

Além disso, confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Por outro lado temos o Atlético-GO que está na 3º colocação da tabela com 25 pontos. O time já realizou quinze jogos e acumula sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Em sua última partida perdeu para o CRB por 1 a 0.

O time do Atlético-Go está de olho na liderança, visto que se vencer irá igualar o líder que é o Bragantino em número de pontos. Entretanto, o Oeste busca o afastamento da zona de rebaixamento e precisa da vitória para isso.

Brasileirão: Como assistir Atlético-GO x Oeste

Atlético-Go e Oeste se enfrentam às 19h, no Antônio Accioly 15, no Estádio Antônio Accioly. (Imagem: youtube)

Brasileirão: Como assistir Atlético-GO x Oeste. O jogo não será televisionado em TV aberta. Contudo, O SporTV, canal por assinatura, fará a transmissão ao vivo da partida para todo o Brasil, salvo na região de Goiás.

O Premiere também fará a transmissão do jogo ao vivo para todo o Brasil sem exceção. Através do pay- per-view.

Por fim outra opção é acompanhar o jogo através do dite do globo esporte. Lá irão mostrar os vídeos dos principais lances e comentar minuto a minuto a partida. Clique aqui para acessar a página.

Ademais, leia também:

Resultado da Quina concurso 5044 – Do dia 12 de Agosto 

Resultado da Lotofácil concurso nº 1852 – 12 de Agosto!




Juliana Seixas

  

0 Comentários