10 de Agosto de 2019, atualizado ás 09:08

Brasileirão: Como assistir Ceará x Chapecoense ao vivo no Premiere



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Hoje, sábado (10), tem jogo entre Ceará x Chapecoense pela 14º rodada do Brasileirão Série A. Os times se enfrentam às 17h (Horário de Brasília), no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Hoje duelo entre Ceará x Chapecoense pela 14º rodada do Brasileirão. (Imagem: youtube)

Primeiramente o Ceará que está na 11º posição da tabela do Campeonato Brasileiro com 17 pontos. O time jogou 13 vezes e acumulou cinco vitórias, dois empates e seis derrotas.

Em sua última partida pelo campeonato o time cearense venceu por 2 a 1 o Fortaleza. Visto que em seus dois últimos jogos em casa o clube saiu com a vitória. O time tenta mais uma vez repetir os bons resultados e sair mais uma vez com a vitória.

Além disso confira essa e outras matérias clicando AQUI !

Por outro lado em sua situação complicada está o Chapecoense que se encontra na zona de rebaixamento. Atualmente está na 17º posição da tabela com 10 pontos.

Antes de mais nada o Chape já realizou 13 partidas e tem duas vitórias, quatro empates e sete derrotas. São sete jogos sem saber o que é ganhar. Em sua última partida empatou em 3 a 3 com o Grêmio fora de casa.

Entretanto com a devida baixa de vitórias o time vai tentar algo nunca visto que é vencer o ceará fora de casa.

Saiba onde assistir a partida entre Ceará e Chapecoense

Ceará e Chapecoense hoje, às 17h, no Arena Castelão. (Imagem: Blog O povo)

Brasileirão: Como assistir Ceará x Chapecoense. A transmissão da partida não será televisionada em TV aberta. Contudo o Canal Premiere, canal por assinatura, fará a transmissão ao vivo da partida para todo o Brasil. Com narração de Eduardo Moreno e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

Ao mesmo tempo o site do globo esporte acompanhará a partida em tempo real, minuto a minuto. Mostrando vídeos dos principais lances. Para acessar a página clique aqui!

Ademais leia também:

Brasileirão: Como assistir Coritiba x Figueirense ao vivo no SporTV

Onde assistir ao vivo: Atlético-MG x Fluminense pelo Brasileirão -Premiere




Juliana Seixas

  

0 Comentários