16 de Agosto de 2019, atualizado ás 08:08

Brasileirão: Como assistir Corinthians x Botafogo ao vivo no Premiere



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Amanhã, sábado (17), tem duelo entre Corinthians e Botafogo pela décima quinta rodada do Brasileirão 2019. O jogo está marcado para às 17h (Horário de Brasília), no Estádio Arena Corinthians.

Corinthians x Botafogo pela 16º do Campeonato Brasileiro 2019. (Imagem: Tudo Timão)

Primeiramente temos o Corinthians, os donos da casa, que atualmente se encontra na 6º colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos o time tem 14 partidas realizadas e acumula seis vitórias, seis empates e duas derrotas. Em sua última partida pelo campeonato o timão empatou em 0 a 0 contra o Internacional.

Além disso, confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Por outro lado temos o Botafogo que está na 7º colocação com 22 pontos, está colado na tabela do brasileirão no seu rival de amanhã. O time também está com 14 partidas concluídas e acumula sete vitórias, um empate e seis derrotas. Em sua última partida o time saiu vitorioso ao ganhar por 2 a 1 para o Athletico-PR.

A expectativa é de casa cheia para o duelo entre Corinthians e Botafogo na Arena Corinthians, visto que 27 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Saiba onde assistir Corinthians x Botafogo ao vivo – Brasileirão

O duelo entre Corinthians e Botafogo será no Arena Corinthians, neste sábado, às 17h. (Imagem: goal)

A transmissão do confronto entre Corinthians e Botafogo será realizada para todo o Brasil ao vivo pelo canal Premiere (pay-per-view), visto que esse é um canal pago por assinatura.

Do mesmo modo outra forma de acompanhar a partida é através do site do globo esporte. Lá você poderá acompanhar minuto a minutos os comentários da partida e assistir vídeos dos principais lances. Para acessar a página clique aqui.

Ademais, leia também:

Brasileirão: Como assistir Londrina x Criciúma ao vivo no Premiere

Brasileirão: Como assistir Guarani x Vila Nova ao vivo no SporTV




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários