Amanhã, sábado (10), tem jogo entre Coritiba e Figueirense pela 15º rodada do Brasileirão: Série B. O jogo está marcado para começar às 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, no Paraná.

Coritiba x Figueirense pela 15º rodada do Brasileirão Série B. (Imagem: Futebol Starts)
Coritiba x Figueirense pela 15º rodada do Brasileirão Série B. (Imagem: Futebol Starts)

Primeiramente o Coritiba, o time está na 6º colocação da tabela do Campeonato Brasileirão Série B, com 23 pontos. Tem 14 jogos concluídos e acumula seis vitórias, cinto empates e três derrotas.


RELACIONADAS



Além disso confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Por outro lado tempos o Figueirense que atualmente se encontra na 11º colocação da tabela com 20 pontos. O tive já jogou 14 vezes e tem quatro vitórias, oito empates e duas derrotas.

Brasileirão: Como assistir Coritiba x Figueirense Série B saiba aqui!

Coritiba x Figueirense jogam nesse sábado (10), no Estádio Couto Pereira, às 16h30. (Imagem: Site minuto de noticia)
Coritiba x Figueirense jogam nesse sábado (10), no Estádio Couto Pereira, às 16h30. (Imagem: Site minuto de noticia)

Brasileirão: Como assistir Coritiba x Figueirense. A partida não será televisionada em TV aberta. Contudo O canal SporTV 2 fará a transmissão da partida para todo o Brasil, exceto para o Estado do Paraná.

Entretanto os torcedores poderão assistir o jogo través do canal Premiere para todo o Brasil. Você também poderá ver através do aplicativo do canal.

Outra opção para acompanhar a partida é acessar o site do globo esporte. Visto que lá você irá estará acompanhando a partida minuto a minuto e vendo os principais lances da partida. Clique aqui!

Provável escalação

O Coritiba poderá entrar em campo com os seguintes jogadores: Wilson, Thalisson, Leandro Silva, Alex Alves, William Matheus, Wellington Simião, VInicius Kiss, Yan Sasse, Guilherme Parede, Pablo Thomaz e Alisson Farias.

Por outro lado o Figueirense poderá entrar com a seguinte escalação: Alisson, Eduardo Eduardo Bauermann , Diego Renan, Nogueira, Guilherme Lazaroni, Abuda, Pereira, Renan Mota, Gustavo Ferrareis, André e João Paulo.

Ademais leia também:

Brasileirão: Como assistir Bragantino-SP x Botafogo-SP ao vivo no SporTV e Premiere

Operário x Vila Nova – onde assistir ao vivo – Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui