12 de Setembro de 2019, atualizado ás 07:09

Brasileirão: Como assistir Oeste x Operário AO VIVO no Premiere



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Amanhã, sexta-feira (13), teremos o confronto entre Oeste x Operário. O jogo é pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Série B. A partida está marcada para iniciar às 20:30 (Horário de Brasília), no Estádio Arena Barueri, na cidade de Barueri, na região de São Paulo.

Siga: A Folha Hoje no Google News para se manter informado.

Futebol ao vivo – Oeste x Operário pela 22º rodada do Brasileirão Série B 2019. (Imagem: a folha hoje)

Antes de mais nada vamos falar do Oeste que recebe em casa o Operário. O Rubrão que é comandado pelo técnico Renan Roberto de Freitas está atualmente em 16º lugar na tabela do campeonato, visto que possui 23 pontos.

Em seus 21 jogos realizados o time venceu quatro vezes, empatou onze e perdeu seis. Em sua última partida pelo campeonato o time venceu por 3 a 2 o Guarani jogando fora de casa.

Confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Por outro lado temos o Operário que vai até São Paulo para o confronto. O Galo que é comandado pelo técnico Estevam Soares está em 6º lugar na tabela campeonato, visto que tem 32 pontos.

O time já jogou 21 vezes e obteve nove vitórias, cinco empates e sete derrotas. Em sua última partida pelo campeonato venceu o Cuiabá por 2 a 1 jogando em casa.

Futebol ao vivo – Oeste x Operário – Brasileirão 2019

Futebol AO VIVO – Oeste x Operário amanhã, às 20h30, no Estádio Arena Barueri. (Imagem: a folha hoje)

Brasileirão: Como assistir Oeste x Operário AO VIVO. O jogo não será televisionado em TV aberta. Contudo, o canal Premiere, canal fechado por assinatura, irá transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil.

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida entre o site do globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Bem como vídeos dos principais lances do campeonato. Para acessar o site clique aqui.

A arbitragem – Brasileirão série B

Além disso, para o jogo de Oeste e Operário a arbitragem principal fica por conta de Wanderson Alves de Sousa. Como árbitros assistentes teremos o Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho, esse trio de árbitros vem de Minas Gerais. O quarto árbitro será o Rafael Gomes Feliz da Silva e o analista de campo será o Luiz Vanderlei Martinucho, ambos de São Paulo.

Ademais, leia também:

Brasileirão: Como assistir Ponte Preta x Vila Nova AO VIVO no Premiere

Brasileirão: Como assistir Botafogo SP x São Bento AO VIVO no Premiere




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários