Hoje, domingo (4), tem duelo entre Vasco e CSA pela 13º rodada do Brasileirão Série A. O pontapé inicial da partida está marcado para às 19h (Horário de Brasília), no Estádio São Januário.

Vasco e CSA jogo que marca a 13º rodada do Campeonato Brasileiro. (Imagem: Globo Esporte)
Vasco e CSA – jogo que marca a 13º rodada do Campeonato Brasileiro. (Imagem: Globo Esporte)

O Vasco atualmente se encontra na 15º posição na tabela do Campeonato Brasileiro com treze pontos. O time já jogou doze vezes e acumula três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.


RELACIONADAS



Por outro lado o CSA está na zona de rebaixamento com sete pontos, na 19º colocação da tabela. O time também já realizou doze partidas e tem uma vitória, quatro empates e sete derrotas.

Confira essa e outras matérias clicando AQUI !

O vascão que tem o comando de Vanderlei Luxemburgo estava em uma situação complicada. Após sair da zona de rebaixamento está seguindo uma boa fase e conseguindo bons resultados.

Além disso a equipe vascaína teve jogos importantes um deles foi quando venceu o Fluminense e outro quando empatou com o Palmeiras. E para o jogo de hoje espera manter esses resultados e continuar mantendo o ritmo para subir na tabela.

Contudo o Time do CSA está numa situação delicadíssima. A equipe não vence uma partida desde a 6º rodada do campeonato qa ultima foi contra o Goiás. Agora Precisa vencer alguns jogos e depender de outros resultados para sair da zona de rebaixamento.

Saiba onde assistir Vasco e CSA

Neste Domingo tem Vasco e CSA que começa em novo horário ás 19h. (Imagem: Rede Globo)
Neste Domingo tem Vasco e CSA que começa em novo horário ás 19h. (Imagem: Rede Globo)

A partida entre Vasco e CSA será transmitido em um novo horário a partir das 19h. Visto que isso ocorre devido uma mudança de horário da TV Globo.

Além disso siga-nos no Instagram clicando AQUI!

A transmissão dessa partida pela Globo será realizada apenas em alguns estados tais como: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba e Piauí. Com narração de Luis Carlos Júnior e comentários de Sandro Meira Ricci, Roger Flores e Júnior.

Visto que o Premiere também fará a transmissão ao vivo do duelo Vasco e CSA, contudo para todo o Brasil. A narração será por conta de Bruno Fonseca e comentários de Carlos Eduardo Lino.

Ademais, leia também:

Brasileirão: Como assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo na Globo

Torcida organizada do Palmeiras Futebol Clube faz protesto em frente CT

Como assistir Avaí x Botafogo ao vivo pelo Brasileirão – SporTV

Como assistir Flamengo x Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui