Os resultados da 12º rodada Série A do Brasileirão começaram no último sábado (27) e só terminam hoje, segunda-feira 29, após o jogo entre CSA e Grêmio.

Resultado do Brasileirão Série A. Jogos do Final de Semana
Resultado do Brasileirão Série A. Jogos do Final de Semana (Imagem: radiojornalsaomiguel)

O Palmeiras enfrentou o Vasco, no Estádio Allianz Parque. O primeiro gol foi do Vasco após um escanteio marcado pelo Marrony com 3 minutos de jogo. O empate do Palmeiras veio após o pênalti marcado por Gustavo Scarpa aos 15 minutos do primeiro tempo. O jogo terminou empatado em 1 a 1.


RELACIONADAS



Confira essa e outras matéria clicando AQUI !

Brasileirão|Cruzeiro e Athletico-PR Série A

O Cruzeiro enfrentou o Athletico-PR no Mineirão no último sábado 27. No qual o Athletico-PR ganhou por 2 a 0. Com gols Jonathan Cícero Moreita de pênalti aos trinta minutos do primeiro tempo. Visto que o segundo gol só veio no segundo tempo com Bruno Guimarães.

Brasileirão|Fluminense e São Paulo

O jogo entre Fluminense e São Paulo foi no último sábado 27 no Maracanã pelo Brasileirão Série A. No qual o São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1. Reinado Manoel da Silva Marcou dois gols para o time Paulista. Já o Fluminense teve somente um gol marcado por Yony González.

Brasileirão|Internacional e Ceará

E também no último sábado 27 teve Internacional e Ceará SC no Estádio do Beira-Rio pelo Brasileirão Série A. O internacional marcou um gol com Martin Sarrafione ainda no primeiro tempo. O jogo terminou com a vitória do International por 1 a 0.

Brasileirão|Chapecoense e Bahia

E ontem, domingo 28, se enfrentaram Chapecoense e Bahia no Arena Condá pelo Brasileirão Série A. Os dois times se esforçaram. Contudo o resultado o jogo terminou em 0 a 0.

Brasileirão|Flamengo e Botafogo

Ontem, domingo 28, também jogaram Flamengo e Botafogo, no Estádio do Maracanã pelo Brasileirão Série A. E foi um belo jogo com muitos gols. Visto que o time do Flamengo marcou três gols com Gerson Santos da Silva no primeiro tempo e Gabriel Barbosa e Bruno Henrique no Segundo.

Já o Botafogo marcou dois gols com Cícero Santos no primeiro tempo e outro com Diego Souza no segundo. A partida terminou que o Flamengo venceu de virada por 3 a 2.

Brasileirão|Santos e Avaí

O jogo entre Santos e Avaí foi ontem, domingo 28, no Estádio Urbano Caldeira pelo Brasileirão Série A. O Santos venceu o Avaí por 3 a 1. Visto que o time da baixada marcou com Derlis González e Carlos Andrés Sánchez no primeiro tempo e o outro gol só veio no segundo com Felipe Jonatan. No entanto o time do Avaí só marcou um gol com João Paulo ainda no primeiro tempo.

Brasileirão | Goiás e Atlético

O jogo entre Goiás e Atlético foi ontem, domingo 28, no Estádio Hailé Pinheiro pelo Brasileirão Série A. Visto que os dois times acabaram empatados em 0 a 0. O jogo que teve muitos chutes a gol. Contudo, nenhum acertou o fundo da rede.

Além disso siga-nos no Instagram clicando AQUI!

Brasileirão | Fortaleza e Corinthians

TAbelas após os resultados dos jogos do final de semana.
TAbelas após os resultados dos jogos do final de semana. (Imagem: youtube)

Por fim, para encerrar a 12º rodada do final de semana do Brasileirão Série A, ontem jogaram Fortaleza e Corinthians, no Arena Castelão, em Fortaleza. Um jogo no qual o Timão saiu com a vitória por 3 a 1 em cima do Fortaleza.

O primeiro gol foi contra para o time do Fortaleza marcado por Manoel Messias zagueiro do Corinthians. Contudo, o Corinthians veio com tudo no segundo tempo e marcou três vezes com gols de Mauro Boselli, Pedrinho e Danilo Avelar.

Ademais, leia também:

Mega Sena acumulou novamente! Confira o resultado do dia 27 de julho

Dois suspeitos foram presos por participar do roubo de 720 kg de ouro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui