Brasileirão Série A: Como assistir Ceará SC x Fortaleza ao vivo – Premiere

Amanhã, sábado (3), terá duelo entre Ceará e Fortaleza pela 13º rodada do Brasileirão Série A. A partida está marcada para iniciar às 19h (Horário de Brasília), no Arena Castelão, em Fortaleza.
Juliana Seixas - 02 de Agosto de 2019 às 14:29:24
Looks like you have blocked notifications!

Amanhã, sábado (3), terá duelo entre Ceará e Fortaleza pela 13º rodada do Brasileirão Série A. A partida está marcada para iniciar às 19h (Horário de Brasília), no Arena Castelão, em Fortaleza.

Ceará e Fortaleza duelo no Arena Castelão, em Fortaleza, às 19h. (Imagem:Torcedores.com)

Essa vai ser a primeira partida do século XXI entre os dois times jogando na Série A, desde de 1993. O time do Ceará que está na 13º colocação na tabela com quatorze pontos.


RELACIONADAS



Além disso, confira essa e outras matérias clicando AQUI!

O clube cearense já realizou doze jogos obtendo assim quatro vitórias, dois empates e seis derrotas. Em sua última partida no Brasileirão contra o Internacional perdeu por 1 a 0.

Já o time do Fortaleza está colado o Ceará na 14º colocação da tabela do Brasileirão também com quatorze pontos. Com doze jogos concluídos o time acumula quatro vitórias, dois empates e seis derrotas. Contudo tem um saldo de gols abaixo do que o time do Ceará.

Saiba onde assistir Ceará x Fortaleza – Brasileirão Série A
Ceará x Fortaleza se enfrentam pela 13º rodada do Brasileirão Série A (Imagem: Blasting News)

A transmissão para o jogo do Ceará e Fortaleza não será feita em TV aberta. Contudo a transmissão será realizada pelo Canal TNT e também pelo Premiere. Esses são canais fechados e para acompanhar a partida é necessário fazer a assinatura, portanto são canais pagos.

Além disso outra opção é escutar o jogo pelo rádio e sintonizar na rede O POVO/CBN AM e FM no qual já está acompanhando e comentando a partir das 17h no Castelão.

Siga-nos no Instagram clicando AQUI!

Prováveis escalações

O time do Cerá que tem como técnico Enderson Moreira poderá entrar em campo com a seguinte escalação: Diogo Silva; Valdo, João Lucas, Luiz Octávio e Samuel Xavier; Fabinho, Ricardinho, Lima e Thiago Gallardo; Felippe Cardoso e Mateus Gonçalves.

Por fim o time do Fortaleza que tem como técnico Rogério Ceni Poderá ter a seguinte escalação para o jogo de amanhã: Felipe Alves; Roger Carvalho, Quinteto, Carlinhos e Gabriel Dias; Juninho, Felipe, e Edinho; Wellington Paulista, Romarinho e Osvaldo

Ademais, leia também:

Corinthians vence e enfrenta o Flu nas quartas de final da Sul-Americana

Série B do Brasileirão : Bragantino-SP x Guarani – Como assistir ao vivo!

Daniel Alves é anunciado pelo São Paulo para contratação!

Mega Sena (2174) acumulou e pode pagar 26 milhões! Confira o resultado

Flamengo ganha partida contra o Emelec e avança na Libertadores

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.