Breaking Bad é Eleita a Melhor Série do Século 21 em Votação no Twitter.



A votação foi realizada pela página LADbible, no Twitter. Breaking bad teve a maioria de votos, mesmo concorrendo com série como Game of Thrones.
Juliana Seixas - 30 de Julho de 2020 às 10:58:32

Em uma votação realizada pelo Twitter do LADbible, os fãs elegeram a série Breaking Bad como o melhor programa de TV do século 21. Entre os concorrentes estavam séries como Black Mirror, Game of Thrones, The Office e Peaky Blinders entre outras.

Ademais, a trama protagonizada pelos atores Bryan Cranston e Aaron Paul foi nomeada como a melhor série dos últimos 20 anos. A votação foi dividida em 3 etapas. Na primeira semifinal Breaking Bad ganhou com 47,8% dos votos, enquanto que Game of Thrones ficou com 33,1% e Black Mirror 9,9%.


RELACIONADAS



Na segunda etapa, as série concorrentes foram Peaky Blinders com 32,3%, Stranger Things com 14,9% e Mad Men com 2,6%. Por fim, na última etapa, Heisenberg e Jesse enfrentaram o grandioso Game of Thrones. A disputa foi acirrada, mas Breaking Bad venceu como melhor série, com 50,8% dos 11.429 votos ao total.

Votação realizada no Twitter elege Breaking bad como a melhor série do século 21.

Conheça Breaking Bad: A melhor série do século 21.

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias do Brasil e do Mundo.

Breaking Bad é uma série americana, que estreou em 2008 e terminou em 2013. Apesar de ter apenas 5 temporadas, isso foi suficiente para que o show fosse um sucesso mundial. Eles ganharam inúmeros prêmios, incluindo dois Globos de Ouro e estão no livro dos recordes como seriado mais bem avaliado de todos os tempos pela crítica.

Na trama o químico Walter White está frustado com sua profissão, tem filho sofrendo de paralisia cerebral, sua esposa está grávida e ele acumula dívidas. Além disso, White foi diagnosticado com um câncer no pulmão e assim ele resolve produzir metanfetamina com seu ex-aluno, Jesse Pinkman para garantir um futuro para seus filhos e pagar seu tratamento.

Conheça melhor série dos últimos 20 anos (Imagem: divulgação)

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.