16 de Março de 2019, atualizado ás 15:03

Bruna Marquezine no SBT: Atriz pede para participar do Programa da Maisa



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Bruna Marquezine no SBT: Atriz pede para participar do Programa da Maisa (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O Programa da Maisa estreia neste sábado (16/03) no SBT e conta com a participação de artistas de destaque como Fernanda Souza e Matheus Ceará. A última chamada para a estreia da nova atração atingiu mais de um milhão de visualizações e 3 mil comentários, entre eles o da atriz Global Bruna Marquezine.

Entre os inúmeros comentários que a publicação recebeu, a que ganhou mais destaque foi o pedido da Bruna para participar do programa.

Convite de Bruna Marquezine

Após divulgar o vídeo teaser do seu novo programa na sua conta oficial do Instagram, a apresentadora Maísa foi surpreendida com o comentário de Bruna Marquezine. A atriz global, não apenas desejou sucesso, como também pediu para ser uma das próximas entrevistadas do Programa da Maisa.

Bruna Marquezine comentou “Parabéns, vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada”. O comentário gerou uma grande repercussão entre os internautas que além de curtirem, incentivaram Bruna Marquezine a participar do programa.

Alguns minutos depois, Maisa respondeu ao comentário da atriz global dizendo “Agora vai ter que ir”. O Programa da Maisa irá estrear neste sábado (16) às 14:15 no SBT e terá como primeiros convidados a apresentadora Fernanda Souza e o humorista e ator Matheus Ceará.

Leia Também:

SBT aposta em atrações clássicas e exibe nova edição do Xaveco

Moacyr Franco retorna ao SBT depois de um ano afastado e grava nova atração

Amizade entre Maisa Silva e Bruna Marquezine

A amizade entre Maisa e Bruna teve início nas redes sociais e a interação e troca de mensagens de apoio entre elas é frequente. A atriz global declarou publicamente no Dia das Mulheres, que Maisa é uma das suas maiores inspirações.

Isso aconteceu após Maisa Silva postar a seguinte mensagem no Twitter, em homenagem as conquistas e lutas femininas. Ela escreveu “Tá chegando o dia das mulheres. Sim, aquele em que os cara que assumem que dão bebida pra ter relação com a mina bêbada e falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres”.

Em seguida, Bruna Marquezine fez questão de comentar o post da apresentadora teen “Ai, Maisa, você é a minha esperança no futuro! Nunca erra”,em seguida a global retuitou a mensagem da amiga no seu Twitter.


0 Comentários