A atriz global Bruna Marquezine, que tem um destaque tremendo em suas redes sociais, relembra sua participação em uma novela da Rede Globo: “Nada Será Como Antes”. A postagem foi feita pelo Gshow, que fará uma edição especial em homenagem aos 70 anos da TV no Brasil.

Sendo assim, participando do elenco como Beatriz, uma jovem que deseja ser uma atriz famosa, nossa querida Bruna revolucionou as telinhas nacionais, pois na época foi um dos seus primeiros papéis mais sensuais.


RELACIONADAS



Dessa forma, o Twitter da celebridade ganhou diversos comentários e curtidas pela postagem. Assim, A Folha Hoje acompanhou essa novidade, conferindo o que acontecia no feed de Bruna, destacando os melhores comentários.

Bruna Marquezine e “Nada Será Como Antes” em postagem no Twitter

Bruna Marquezine Relembra Papel em Nada Será Como Antes no Twitter - foto: Globo
Bruna Marquezine Relembra Papel em Nada Será Como Antes no Twitter – foto: Globo
Loading...

Em legenda, Gshow diz: “Supercine exibições edição especial de ‘Nada Será Como Antes’ em homenagem aos 70 anos da TV no Brasil; relembre a trama”. Então, ao repostar, Bruna Marquezine apenas coloca corações laranjas em sua legenda.

Uma seguidora comentou: “15 mil já viram, menos tu. Vamos de Beatriz Sim!”. Logo depois a seguidora compartilhou um vídeo com os melhores momentos de Bruna no papel, relembrando sua participação tão brilhante nessa série.

Loading...

Então, outra seguidora comentou: “Emocionadíssima com a volta de Beatriz, e ainda mais do meu casal injustiçado Beatriz e Júlia”. Postariormente, uma terceira seguidora disse: “Eu assisti 2 vezes no Globo Play. Beatriz é a minha favorita”.

Da criação à exibição, a série é um marco na televisão brasileira

Por fim, a série nacional “Nada Será Como Antes”, foi produzida pela Rede Globo e lançada em 2016. Criação de Guel Arraes e Jorge Furtado, com escrita de João Falcão. Dirigida por Luisa Lima e Isabella Texeira.

Contendo no elenco Bruna Marquezine, Murilo Benício, Daniel de Oliveira, Letícia Colin, Jesuita Barbosa, Débora Falabella, Osmar Prado e Cássia Kiss. Ocorrida na década de 1951, com a popularização das rádios e a inauguração da televisão no Brasil.

Dessa maneira, a série mostra como as primeiras produções televisivas nasceram e todo o seu desenvolvimento ao longo de um período bem difícil para as mulheres no Brasil.

Loading...

Sendo assim, Bruna Marquezine interpreta uma jovem que teve uma vida sofrida, foi abusada e ainda se envolve em um relacionamento lésbico, sendo um grande marco na TV nacional.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui