07 de Novembro de 2019, atualizado ás 16:11

Bruno Gabliasso deixa a TV Globo após 18 anos de contrato



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

O ator Bruno Gagliasso deu a notícia em suas redes sociais que está deixando a TV Globo depois de 18 anos de contrato com a emissora brasileira.

O último trabalho de Bruno Gagliasso foi como protagonista da novela ‘O Sétimo Guardião’, que não gerou a audiência esperada.

Na postagem o ator lembra os anos de parceria na TV Globo, e que de agora em diante ele poderá seguir em novos projetos.

Desde o começo do ano a TV Globo vem passando por um novo momento com relação a gastos financeiros.

Ou seja, a emissora começa a entender que o custo de caixa com algumas contratações estão fora dos planos da emissora para os anos seguintes.

Bruno Gagliasso é um nome de peso da teledramaturgia brasileira, atingindo um público jovem que precisa ser resgatado pela TV Globo após a queda das emissora.

Sempre o ator teve interesse em renovar o contrato, mas parece que dessa vez ele optou por sair para ter uma liberdade artística maior.

Assim, o ator passa apenas a ganhar por obra, ficando livre para atuar em outras produções e emissoras.

Veja a mensagem de despedida de Bruno Gagliasso da TV Globo

Bruno Gabliasso deixa a TV Globo após 18 anos de contrato – Foto: Instagram / Isto É

Na postagem no Instagram, Bruno Gagliasso escreveu:

Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!

Resta saber quais os planos o ator Bruno Gagliasso terá no ano de 2020 e se isso incluirá novelas ou teatro.

Além de ator, Bruno é dono de diversas empresas, e por isso a expansão da sua carreira pode estar ligada a outros âmbitos.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários