Bruno Henrique irá sair do Flamengo? Entenda o caso
Heberton Junior - 25 de Dezembro de 2019 às 13:20:48

A Folha Hoje irá trazer tudo sobre a proposta recebida da China referente ao jogador Bruno Henrique (Flamengo), com alguns comentários e as principais informações! Veja logo abaixo.

Bruno Henrique

Antes de mais nada, Bruno Henrique que é jogador do Clube de Regatas do Flamengo, atua atualmente na posição de atacante, entretanto, antes de jogar no Flamengo, veja quais foram os times que o Bruno Henrique já jogou:


RELACIONADAS



Primeiramente Cruzeiro, Uberlândia, Itumbiara, Goiás, Wolfsburg, e anteriormente ao Flamengo, o time do Santos (onde em 86 jogos obteve uma marca de 20 gols, 16 assistências e concluiu a passagem no clube com uma média de pontos de 0.23 referente aos jogos, gols e assistências).

Porém, já no clube do Flamengo (onde está atualmente, Bruno Henrique mantém a seguinte marca: 62 jogos, 35 gols e tem a média de pontos de 0.56. Assim, pelas estatísticas é fácil ver que o atacante da equipe carioca fez uma brilhante temporada.

Por fim, nesses últimos meses com esse ótimo aproveitamento e rendimento pelo clube carioca, houve algumas especulações que tem alguns clubes (mais por parte da China) que estão interessados no jogador e talvez possam estar entrando em acordo com o Flamengo.

Bruno Henrique recebe proposta e pode deixar o Flamengo

Veja também: Ronaldinho x Carlinhos Maia

Enfim, não sabemos ao certo qual o time que pode estar interessado no craque do clube carioca. Entretanto, possa ser que os clubes que estejam em negociação as estreitas para não causar algum tipo de polêmica no cenário e com os torcedores.

Assim, vale ressaltar também que esse ano de 2019 o Flamengo foi campeão e levou as seguintes taças: Carioca, Brasileirão, Florida Cup e Libertadores. Além desses, também foi vice-campeão do Mundial de Clubes, onde veio a perder para o Liverpool por 1×0 na prorrogação.

Por fim, Bruno Henrique ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Assim, não podemos esquecer que o jogador também recebeu diversos títulos esse ano, como melhor jogador, artilheiro, entre outros.

Nos acompanhe no Instagram

VEJA TAMBÉM



Postado por: Heberton Junior
Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.