Nesta quinta-feira (27), iremos acompanhar Brusque x Brasil de Pelotas, os times vão jogar pela terceira rodada da Copa do Brasil. A disputa está marcada para às 19h00, tendo como palco o Estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina.

Brusque sai na frente e já tem vantagem de 1 – 0 no jogo de ida contra o Brasil de Pelotas. Se o jogo terminar em empate, o Quadricolor avança para a próxima fase.


RELACIONADAS



Além disso, ambos os times enfrentam perigosos desfalques e vão ter que improvisar um pouco no jogo de hoje.

Ficha técnica

Brusque x Brasil de Pelotas

Data-Horário: 27 de agosto, às 19h00 (horário de Brasília)

Estádio-Local: Augusto Bauer, localizado na cidade de Brusque (SC)

Arbitragem: Wagner Reway

Assistentes: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena

Onde acompanhar: SporTV e Premiere

Prováveis Escalações

Jogadores do Brusque:

  • Zé Carlos, Éverton Alemão, Zé Mateus, Thiago Alagoano, Rodolfo Potiguar, Airton, Lanson, Edílson, Alex Sandro, Marco Antonio e Geovane Itinga

Jogadores do Brasil de Pelotas:

  • Rafael Martins, Luís Felipe, Héverton, Bruno Matias, Gegê, Mateus Mendes, Rodrigo Ferreira, Dellatorre, Sousa, Gabriel Poveda e Leandro Camilo

Como anda a situação dos times antes de Brusque x Brasil de Pelotas? | Pré-Jogo

Brusque

Sob comando do técnico Jerson Testoni, o Brusque passou por algumas mudanças necessárias. O artilheiro Edu realizou uma cirurgia na última quarta-feira e não vai atuar, então Geovane Itinga assume o posto.

Onde assistir Brusque x Brasil de Pelotas AO VIVO pela Copa do Brasil - foto: reprodução
Onde assistir Brusque x Brasil de Pelotas AO VIVO pela Copa do Brasil – foto: reprodução

Do mesmo modo, Ronaell e Gustavo Henrique estão fora, os jogadores se queixaram de lesões. Além disso, Guilherme Escuro, Jefferson e Johnny não vão poder jogar, porque já estiveram à frente de outros clubes na Copa do Brasil.

Brasil de Pelotas

Correndo contra o tempo e sem o zagueiro, o técnico do Brasil de Pelotas, Hemerson Maria, pode ter que fazer algumas mudanças no elenco. Neste sentido, hoje veremos as estreias do volante Rafael Vinícius e do atacante Danilo Gomes.

Enquanto isso, Lázaro e Alex foram suspensos, não vão jogar contra o Brusque. Cristian, Jarro e Revson permanecem de fora, com lesões. Já o Gabriel Poveda terá que tomar cuidado, pois ficou pendurado da última disputa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui