O C6 Bank, a nova conta digital do Brasil que oferece também cartão de crédito sem anuidade, acaba de lançar a sua plataforma de fundos de investimentos, disponível para os correntistas por meio de aplicativo do banco.

Na primeira fase de implementação, a instituição financeira oferece 13 opções de sete gestores, entre fundos multimercados, de renda fixa e renda variável.


RELACIONADAS



O número de fundos ofertados deve chegar a 100 no primeiro trimestre de 2020, quando outras opções de fundos e gestores também estarão disponíveis.

A plataforma aberta concentra os principais gestores do país, além de gestoras dos maiores bancos comerciais. É possível investir com aportes iniciais a partir de R$ 500. Haverá opções de fundos para todos os perfis de investidor, do mais conservador ao mais arrojado.

A estratégia do C6 Bank é ofertar uma das plataformas de fundos mais completas e diversificadas do mercado.

Nos próximos meses, o C6 Bank passará a oferecer também fundos flagships das principais gestoras brasileiras, todos exclusivos para clientes C6 Bank.

São fundos multimercados que estão, atualmente, fechados e abrirão uma janela de captação para clientes do banco. A plataforma contará também com opções para investidores qualificados (com patrimônio investido igual ou maior que R$ 1 milhão).

Além dos fundos de investimento, o C6 Bank também oferece no aplicativo CDBs próprios com remuneração de até 124% do CDI.

Em 2020, o banco passará a oferecer também outras opções de investimento aos clientes, como renda variável, previdência e títulos públicos, entre outras opções.

Sobre o C6 Bank

C6 Bank começa a distribuir fundos de investimento no aplicativo
C6 Bank começa a distribuir fundos de investimento no aplicativo – Foto: Divulgação

O C6 Bank é um concorrente Nubank com oferecimento de serviços como conta digital e cartão de crédito sem anuidade.

O banco não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências.

Com sede em São Paulo, o grupo tem cerca de 1.000 funcionários, incluindo o C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, empresas que também são parte da holding.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui