C6 Bank, o novo concorrente Nubank, começa a oferecer transferência via SMS

Raquel Luciano - 06 de Agosto de 2019 às 10:05:46
Looks like you have blocked notifications!

O C6 Bank, o novo concorrente Nubank, chegou no mercado de contas digitais neste ano de 2019, e tem como meta oferecer serviços diversos para competir com as fintches que dominaram o mercado financeiro quando o assunto é banco digital e cartão de crédito sem anuidade.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!


RELACIONADAS



Durante esses meses de lançamento, o C6 Bank ficou atuando na versão Beta, onde diversas melhorias no sistema foram feita, totalizando 471 alterações que a empresa fez para que os clientes tivessem acesso a conta.

Nesta segunda-feira (5), o C6 Bank começou a operar de forma plena, onde de acordo com e-mail enviado aos clientes, uma nova etapa está se inciando, com mais tecnologia e facilidades.

C6 Bank anuncia novo jeito de transferir dinheiro
C6 Bank, o novo concorrente Nubank, começa a operar na função plena – Foto: A Folha Hoje

Aproveitando o inicio das operações de modo pelo, o C6 Bank lançou um novo serviço, o C6 Kick. E o que seria isso?

Agora, quando um cliente C6 Bank quiser fazer uma transferência em dinheiro, basta inserir o número de telefone da pessoa e compartilhar o link por SMS ou aplicativo de mensagem para que ela receba de maneira rápida e segura em qualquer banco que tenha conta.

Ou seja, não existe mais a necessidade de saber dados bancários para que o cliente C6 Bank consiga fazer uma transferência bancária, facilitando bastante as operações.

Os bancos digitais surgiram com a meta de facilitar as operações, sem a burocracia dos bancos tradicionais, e funções como essa apresentada pela C6 Bank mostra que a empresa está de olho neste mercado crescendo, e com objetivos de ultrapassar o concorrente Nubank.

Como ser cliente C6 Bank

Para ser cliente C6 Bank é bastante fácil. Basta baixar o aplicativo no celular ou Tablet, seguir os procedimentos de cadastro e aguardar a aprovação.

O C6 Bank é liberado para pessoas com o nome negativado no Serasa/SPC e oferece cartão de crédito sem anuidade.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com