15 de Agosto de 2019, atualizado ás 09:08

Cacheado de Simone e penteado de Julia Pinheiro arrasam nas redes sociais



Por: | Beleza

Compartilhar:
         

A semana apenas começou e duas grandes estrelas tem chamado à atenção dos seus fãs nas redes sociais com um assunto bem comum, o penteado. Uma reprovou seus superchateados, já a outra, confessa que é motivo de gargalhadas para o maridão.

Cacheado de Simone e penteado de Julia Pinheiro arrasam nas redes sociais. (imagem: reprodução/instagram)

As duas globais usaram as redes sociais para comentar o assunto, a primeira revelação surgiu pela encantadora Simone (que faz dupla com a Simaria), nessa segunda-feira, 12.

Já a Julia Pinheiro usou a conta do instagram para comentar sobre seu “penteado de férias”, nesta terça, 13. Segundo a apresentadora, “ele tem arrancado gargalhadas do meu marido”, disse.

Simone usa instagram para reprovar seu novo penteado

A cantadora sertaneja Simone participou ao lado da sua irmã Simaria, de uma sessão de beleza, onde teve que mudar seu visual. A cantora afirma que mudança faz parte de um novo trabalho.

A ideia da equipe segunda a cantora, é criar um visual “mais menininha”, o que parece não ter agradado tanto, “Estão querendo fazer algo sei lá!” disse ela em tons de risos.

(imagem: reprodução/instagram)

Em um vídeo compartilhado no instagram é possível notar que ela não gostou do novo visual, “Gente, estou a cara do Luiz Caldas (risos).”, disse ainda “minha beleza foi embora (risos).” finaliza Simone em tom de humor.

Penteado de férias de Júlia Pinheiro diverte fãs nas redes sociais

Quem também usou as redes sociais para comentar seu “penteado de férias, foi a apresentadora Júlia Pinheiro. Em tons de muito humor, ela confessa aos fãs que tem arrancado muitas gargalhadas do maridão ao aparecer com o penteado.

Julia Pinheiro usou as redes sociais para comentar o penteado: “O meu penteado de férias. O dia está a acabar tão bem que não me aguentei. Esta é a nova tendência cá de casa. O meu marido não aguenta! Olha para mim e desmancha-se a rir”, disse.




Cleia Santana

  

0 Comentários