Cachorro de rua tornou-se mascote de montadora brasileira

O cachorro vira-lata comparecia diariamente à concessionária de automóveis, até que a equipe o notou e decidiu adotá-lo como mascote.
Joey Phillipe - 08 de Agosto de 2020 às 09:01:32
Looks like you have blocked notifications!

Após muito persistência, tendo comparecido ao estabelecimento diariamente, no início do ano a equipe de uma concessionária Hyundai Prime no Brasil observou o mesmo cachorro vira-lata rondado a frente da loja.

Entretanto, apenas depois de uma noite chuvosa, o gerente da loja decidiu admitir o cachorro como mascote da equipe. Assim, no mês de maio, o gerente do showroom Emerson Mariano deu banho, comida e até o nome Tucson Prime para o cão que vivia na rua.


RELACIONADAS



Mas, embora a admissão do cão tenha ocorrido em maio, ele só ganhou as manchetes internacionais esta semana, depois que o seu nome compôs uma lista como funcionário no site da empresa. O cargo empregado para o cachorro era “consultor profissional”.

O o faz muito sucesso entre os clientes e parece muito à vontade na realização de suas atividades na loja, nada é forçado para que o animal realize as tarefas.

Mais detalhes sobre o cachorro de rua atuando na empresa
Cachorro de rua tornou-se mascote de montadora brasileira – Fotos: Instagram Tucson_prime

Em decorrência da grande popularidade de Tucson entre os clientes, ele logo foi promovido a funcionário da empresa como mascote. E hoje o cachorro segue muito feliz realizando seu trabalho e recebendo carinho e cuidado em troca. Inclusive, possui o próprio crachá personalizado com seu nome estampado nele.

De acordo com informações do Portal Top Motors Brasil, muitos clientes retornaram à loja mesmo depois de terem comprado um carro. Apenas para cumprimentar o cachorro e dar presentes.

Por fim, após sua adoção, Tucson foi levado a um médico veterinário para obter todas as vacinas necessárias. Além disso, o cachorro também deve estrelar uma campanha publicitária nacional para a Hyundai.

Cachorro de rua tornou-se mascote de montadora brasileira – Foto: Instagram Tuscon_prime

VEJA TAMBÉM



Postado por: Joey Phillipe
Sou redator, curto a área de informática, gosto de games e esportes.