Caetano Veloso dá risada da ‘fluência’ de Carlos Bolsonaro em inglês

Anderson Gomes - 18 de Julho de 2019 às 22:04:29
Looks like you have blocked notifications!

Caetano Veloso perde o controle e ri muito vendo um vídeo de Carlos Bolsonaro dando uma entrevista ao canal Fox News. A gravação feita por uma mulher, cuja identidade ainda não foi confirmada, já circula nas redes sociais desde a tarde desta quinta-feira (18).

Para quem não conhece o Caetano Veloso, ele já morou em Londres durante seu exílio e é, sobretudo, adepto da língua estrangeira. Ele percebeu que o sotaque não está de acordo com as normas vigentes. Principalmente quando Carlos pronuncia o nome do ministro Moro. Confira o vídeo


RELACIONADAS



Veja também:

Copa do Brasil – Resultados dos jogos de ontem (17)!

Deputada Carla Zambelli: Instagram só está agradando ‘gorda feminista’

Confira agora a entrevista na íntegra:

Carlos Bolsonaro na Embaixada

A princípio, a situação se complica quando o principal pretexto para o presidente Bolsonaro indicar seu filho na Embaixada do Brasil nos Estados Unidos é a fluência que ele tem em inglês e espanhol:

“É difícil falar de si próprio, né? Mas não sou um filho de deputado que está do nada vindo a ser alçado a essa condição. Sou presidente da Comissão de Relações Exteriores, tenho uma vivência pelo mundo, já fiz intercâmbio. Já fritei hambúrguer lá nos Estados Unidos no frio do Maine, no frio do Colorado, em uma montanha lá. Aprimorei o meu inglês, vi como é o trato receptivo do norte-americano para com os brasileiros”. Declarou o parlamentar.

Deixo bem claro que, nesta matéria, não favoreço partidos ou ideologias de esquerda/direita. Contudo, da mesma forma que nós somos cobrados diariamente, também temos que cobrar competência de quem irá ocupar um cargo por simples indicação que não tem um justo processo seletivo.

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.