16 de Abril de 2019, atualizado ás 09:04

Caixa lança Cartão de Crédito Consignado para clientes exclusivos sem anuidade e sem consulta no Serasa/SPC



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Já pensou ter um Cartão de Crédito Consignado sem anuidade e sem consulta no Serasa/SPC? Isso é agora possível depois que a Caixa anunciou que vai começar a oferecer Crédito Consignado para clientes exclusivos sem anuidade e sem consulta no Serasa/SPC.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O anúncio de que a Caixa lança Cartão de Crédito Consignado para clientes exclusivos foi dado pelo presidente da empresa na segunda-feira (15).

O Cartão de Crédito Consignado Caixa é tudo que você precisa hoje, até porque esse produto proporciona segurança e praticidade na hora de efetuar as compras.

Mas como solicitar Cartão de Crédito Consignado para clientes exclusivos Caixa? Quem poderá ter acesso a esse serviço?

Leia também:

Bradesco aprova Conta Digital para Negativado no Serasa/SPC concorrente Nubank

Quem pode solicitar Crédito Consignado para clientes exclusivos sem anuidade e sem consulta no Serasa/SPC?

Caixa lança Cartão de Crédito Consignado para clientes exclusivos (Foto: Divulgação)

Como divulgado pelo banco, por enquanto para conseguir um Cartão de Crédito Consignado para clientes exclusivos é preciso ser:

  • Aposentado;
  • Beneficiário do INSS.

Além disso, o Cartão de Crédito Consignado para clientes exclusivos estará disponível apenas em agências da cidade de Brasília, e poderá ser usado em compras diversas espalhadas pelo Brasil.

Essa é mais uma novidade que a Caixa trás para os clientes depois que Pedro Guimarães assumiu a presidência do banco este ano.

Veja também:

Empréstimo Nubank Sem Consulta ao Serasa/SPC?

Taxas do Crédito Consignado Caixa para clientes exclusivos sem anuidade e sem consulta no Serasa/SPC

Taxas do Crédito Consignado Caixa para clientes exclusivos sem anuidade e sem consulta no Serasa/SPC (Foto: Divulgação)

Mas quais serão as taxas aplicadas ao Crédito Consignado Caixa para clientes exclusivos sem anuidade e sem consulta no Serasa/SPC?

De acordo com informações, este cartão de crédito Caixa terá taxa de 2,85% ao mês.

Já o limite disponível vai variar de acordo com o valor do benefício que cada pessoa recebe, e que não venha a ultrapassar o que a pessoa ganha por mês, atrapalhando as finanças;

A Caixa resolveu aderir ao Cartão de Crédito Consignado para clientes exclusivos depois que o mercado de setor de crédito consignado mostrou que hoje cerca de R$ 340 bilhões em empréstimos são realizados para esse tipo de público, e por isso a Caixa perceber a necessidade de prover um Cartão de Crédito Consignado para clientes exclusivos, sabendo do poder de compras que eles tem.

Então, o que achou do Cartão de Crédito Consignado Caixa para clientes exclusivos?




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários