Caminhão do Serasa ajuda consumidor a limpar nome em 40 cidades
Por: Raquel Luciano / 15 de Janeiro de 2020 às 13:32:58 , atualizado ás 3:15 PM

Looks like you have blocked notifications!

O Caminhão do Serasa está de volta e vai ajudar as pessoas a limpar o nome em 40 cidades espalhadas pelo Brasil.

Sejam dívidas com cartão de crédito, empresas de prestação de serviço, lojas e outras, essa é mais uma forma que o Serasa, em parceria com as empresas, encontraram para que o consumidor possa começar 2020 pagando as contas em atraso, com até 90% de desconto.

A primeira parada do caminhão do Serasa acontece em São Paulo entre os dias 13 e 18 de janeiro, na Praça do Patriarca, localizada no centro da cidade. O horário de funcionamento será das 8h às 18h.

Caminhão do Serasa ajuda consumidor a limpar nome em 40 cidades – Foto: Divulgação


Além da capital paulista, o Caminhão do Serasa irá passar por Mogi das Cruzes, Osasco, Sorocaba, Diadema, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Blumenau, Itaja, Maringá, Dourados, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Uberlândia, Brasília. Palmas, Imperatriz, Belém, São Luís, Teresina, Fortaleza, Maracanaú, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Arapiraca, Aracaju, Feira de Santana, Salvador, Camaçari, Itabuna, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Duque de Caxias e São Carlos. 

Com o Caminhão do Serasa o consumidor consegue realizar renegociações de dívidas atrasadas com as 46 empresas parceiras do Serasa.

Além disso, é possível consultar como anda o  CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito, entender a pontuação financeiro no Serasa Score e simular ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.  


Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo