Campeonato Alemão Retorna aos Gramados Após 66 Dias de Paralisação!
O Campeonato Alemão está de volta após um pouco mais de dois meses de paralisação devido a pandemia do novo Covid-19 e vem seguindo o cronograma dos jogos.
Por: Juliana Seixas / 20 de Maio de 2020 às 12:24:37

Looks like you have blocked notifications!

O Campeonato Alemão está de volta após um pouco mais de dois meses de paralisação devido a pandemia do novo Covid-19. O Futebol Ao Vivo retomou as atividades nesse último sábado na 26º rodada. A partida de reabertura foi no Estádio Signal Iduna Park com o jogo entre Borussia x Schalke no qual os donos da casa venceram por 4 a 0.

Foram 66 dias de bola parada, ou seja, desde o dia 08 de março que a Bundesliga está sem competições. Mas, após reunião de ministros federais da Alemanha, juntamente com a Chanceler Angela Merkel, definiu-se a retomada do campeonato Alemão.

Além disso, foi levado em consideração uma série de protocolos estabelecido pela Federação Alemã. Regras sanitárias, agentes de saúde tudo que fosse necessário para evitar a contaminação e disseminação do coronavírus.

Antes de mais nada, vale lembrar que o Campeonato Alemão parou exatamente de onde começou. E os jogos estão seguindo a programação anteriormente estabelecidas. Sendo que essa foi a primeira competição a ser retomada no país da Europa Central, podendo assim, ajudar outras competições no retorno de suas atividades.

Confira como anda o Campeonato Alemão Aqui!

O retorno do Campeonato Alemão após 66 dias de pausa!



Confira o resultado dos jogos que começaram no sábado (16) com Borussia 4 x 0 Schalke, Hoffenheim 0 x 3 Hertha Berlin, RB Leipzig 1 x 1 Feiburg, Augsburg 1 x 2 Wolfsburg; Düsseldorf 0 x 0 Paderborn 07 e Eintrancht 1 x 3 Mönchenglandbach.

No domingo (17) foram apenas dois jogos com o Colônia x Mainz empatando em 2 a 2; e Union Berlin x Bayern no qual os donos da casa perderam por 2 x 0 para o primeiro colocado na tabela. E pra encerrar a 26º rodada nesta segunda-feira tivemos Werder Bremen 1 x 4 Leverkusen.

Além do mais, em primeiro colocado na classificação está no Bayern com 58 pontos que está no topo da tabela por sete anos no torneio; em segundo lugar está o Borussia com 54 pontos; em terceiro lugar está o Mönchenglad com 52 pontos.

Por fim, para o próximo que será nesta sexta-feira (22) teremos Hertha Berlin x Union Berlin pela 27º rodada do Campeonato Alemã no Estádio Olympiastadion a partir da 15:30 (Horário de Brasília). Portanto já anota em sua agenda para não perder nem um minuto desse jogo. Veja essas e outras matérias em A Folha Hoje.

Assista ao melhores momentos da volta da Bundesliga! (Canal FOX Sports Brasil)

Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo