Cantor Cristiano Neves perde filho em acidente na “rodovia da morte”

O cantor Cristiano Neves, natural da Bahia, perdeu seu filho em uma acidente hoje pela manha quando a Van que transportava membros da banda perdeu o controle e capotou na rodovia BR-135, o acidente foi na descida da Pedra da Santa Marta, que fica próxima ao município de Corrente no Piauí.

Filho do cantor Cristiano Neves, estava numa van com mais oito pessoas

O filho do cantor Cristiano Neves, Adhemir Teixeira Neves, morreu vítima do acidente de trânsito na conhecida  ‘Rodovia da Morte’. O acidente que vitimou Adhemir, aconteceu próximo à localidade Santa Marta, município de Corrente.

Segundo um componente da banda, Alessandro Nogueira de Santana, no micro-ônibus haviam nove pessoas, que vinha do estado do Ceará e tinha como destino São Paulo.

O cantor Cristiano Neves e outros integrantes do grupo foram socorridos por uma equipe do SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Corrente atendeu a ocorrência, prestando os primeiros socorros ao grupo, que seguem internados no Hospital João Pacheco Cavalcanti, unidade regional de Corrente,

O cantor Cristiano Neves, não teve fraturas graves, apresentando apenas escoriações leves, mas está psicologicamente abalado com a morte do filho. “Não deixem meu filho morrer”, pedia ele no momento em que foi prestado os primeiros socorros.

O tecladista, que deu informações primárias do acidente, disse a uma equipe de reportagem, que o motorista do micro-ônibus perdeu o controle do veículo, devido a pista molhada com as chuvas que caim no momento da ocorrência.

A polícia investigará as causas possíveis da morte do filho do cantor Cristiano Neves, que pode ter sido ocasionada pela falta do uso de cinto de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here