O cantor da “Caneta Azul”, o maranhense Manoel Gomes, de 50 anos, que viu o sucesso aparecer de um dia para noite depois que a sua música virou meme na internet, disse que pretende lançar CD dentro de breve.

O vídeo da “Caneta Azul” que conseguiu a marca 8 milhões de visualizações no Youtube, trouxe fama e notoriedade ao vigilante, que agora já pretende alçar novos alvos, aproveitando da fama repentina.


RELACIONADAS



Assim, Manoel Carlos já pensa em lançar um CD com outras músicas, e quem sabe emplacar mais um sucesso.

Cantor do hit 'Caneta Azul' promete lançar CD
Cantor do hit ‘Caneta Azul’ promete lançar CD – Foto: Reprodução

“Estou muito feliz com as pessoas cantando minha música. Apareci na televisão e tudo. Eu tenho um CD com quatorze músicas que vou lançar na internet para todo mundo. Sou artista desde os 15 anos. Tenho muitas canções”

Loading...

A música “Caneta Azul” teria surgido a três meses atrás quando o manhanrense perdeu uma caneta com seu nome escrito, enquanto ia para a escola.

Segundo ele, para recuperar o objeto, compôs a música para os amigos gravarem sua performance, e sem ter noção do que aconteceria, viu o vídeo viralizar na internet, antes mesmo de conseguir a caneta de volta.

Loading...

A repercussão da música foi tão grande que alguns famosos já começaram a incluir “Caneta Azul” em suas apresentações e shows.

Um deles foi o Dj Alok, que colocou a “Caneta Azul” em meio a uma apresentação nos Estados Unidos.

Outro que aderiu a música foi Wesley Safadão, que furante apresentação ao vivo em Marabá, estado do Pará, deu uma palinha do hit nos palcos.

Além dos cantores, teve celebridades como o apresentador Rodrigo Faro, o humorista Tirulipa e o jogador Neymar que escutou a versão balada da música em sua Ferrari.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui