07 de Dezembro de 2018, atualizado ás 09:12

Cantor Eduardo Costa causa polêmica ao dizer que brasileiro é hipócrita ao chorar morte de cachorro



Por: Raquel Luciano | Manchetes

Compartilhar:
         

Eduardo Costa, acabou se envolvendo em uma polêmica na última quarta-feira (5), depois que usou as suas redes sociais para criticar a atitude dos brasileiros sobre o caso do cachorro que foi morto no supermercado Carrefour na última semana, fato esse que causou comoção nacional.

No Instagram, Eduardo Costa publicou uma imagem do personagem Lula Molusco, do desenho animado Bob Esponja, da qual aparece de olhos fechados para os “60 mil homicídios por ano no Brasil”, mas que acorda quando escuta que um “segurança matou um cachorro a pauladas”.

Eduardo Costa usou as redes sociais para criticar a atitudes dos brasileiros no caso do cachorro morto no Carrefour (Foto: Instagram)

Além do meme, Costa adicionou a legenda “E o Brasil? E que comece o mi mi mi”.

Mas parece que os seus seguidores não curtiram muito a postagem. O cantor recebeu uma enxurrada de críticas de pessoas que consideraram a postagem de mal gosto e exagerada.

Já na quinta-feira, Eduardo Costa usou novamente as redes sociais e voltou a defender que há algo de errado com uma sociedade que se indigna com o assassinato de um cachorro, sendo que uma senhora de 106 foi assassinada e ninguém se mobilizou contra o caso.

Os seguidores continuaram não aprovando o caso, dizendo que ambas as situação era casos diferentes, e que não mereciam comparação.

Algumas até mesmo disseram que o caso da idosa aconteceu em novembro, e que só agora o cantor lembrou do caso: “A senhora de 106 anos foi assassinada em 18/11/2018. Por que ele não postou nada nesta data? Agora para se aproveitar faz essa comparação infeliz…”. disse uma pessoa.

Leia também:

Marina Rui Barbosa grava participação no Especial Roberto Carlos e recebe elogio do Rei

Silvio Santos gera polêmica ao cancelar gravações de programas no SBT

Eduardo Costa é conhecido por se envolver em polêmicas

Eduardo Costa se envolveu em polêmica com Fernanda Lima (Foto: Contigo)

O cantor Eduardo Costa é conhecido por se envolver em polêmicas, seja na vida pessoal quando o assunto foi a pensão da filha, como mais recentemente quando criticou e ameaçou a apresentadora Fernanda Lima, do programa Amor & Sexo, da Rede Globo.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários