Morreu na madrugada desta sexta-feira (18) o cantor sertanejo Marciano, que fez história na música brasileira. Com 67 anos,  Marciano estava em sua casa em São Caetano do Sul, São Paulo, quando de acordo com o filho, teria tido um ataque cardíaco sem tempo de socorro.

A Assessoria de Imprensa do cantor usou as redes sociais de Marciano para informas aos fãs e a imprensa sobre o ocorrido.

“É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família.”

Segundo uma amiga da família, o velório acontecerá na Câmara Municipal de São Caetano do Sul.

Veja também:

Filme sobre Silvio Santos tem título e data de estreia revelados

Conheça a história de Marciano

Cantor Marciano morre em São Paulo aos 67 anos
Cantor Marciano morre em São Paulo aos 67 anos (Foto: G1)

Marciano ficou bastante conhecido na década de 1970 quando fazia parte da dupla sertaneja Marciano e João Mineiro. Juntos, eles emplacaram hits como “Ainda ontem chorei de saudade”, “Se eu não puder te esquecer”, entre outras.

O artista também é um dos compositores de “Fio de cabelo”, um dos maiores sucessos da música sertaneja nas vozes de Chitãozinho & Chororó.

Após a morte de João Mineiro, em 2012, José Marciano gravou um álbum solo intitulado “Inimitável (2013)”. O registro foi feito no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul.

Em 2015, iniciou um projeto ao lado de Milionário (ex-dupla de José Rico, que morreu naquele ano). O projeto dos dois foi chamado de “Lendas” e rendeu a gravação de um DVD em 2015, sendo lançado no mercado no ano seguinte.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui