O Município de Carapicuíba no estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de médicos. As oportunidades do certame são de 40 vagas para diversas especialidades como Clínico Geral, Psiquiatria, Pediatria e Ginecologia. Os interessados em inscrever-se tem até o dia 24 de julho.

Vagas do Processo Seletivo de Carapicuíba

O quadro de vagas do processo seletivo de Carapicuíba tem ofertas de 40 vagas, em diversas especialidades, as chances são de 5 vagas para Pediatra, Ginecologista e Psiquiatra com carga horária de 24 horas cada. 5 para Psiquiatra plantonista com carga horária variável entre 12 e 24 horas e 10 vagas para Pediatra plantonista e Clínico Geral plantonista também com carga horária variável.

Remunerações do Processo Seletivo de Carapicuíba


RELACIONADAS



Aos interessados em uma das vagas, como dito anteriormente, as chances são para uma carga horária de 24 ou 12 horas trabalhadas. A remuneração salário base para quem for aprovado no certame, é de R$ 60/hora mais insalubridade e gratificações em contrato válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12.

Postos de Trabalho em Carapicuíba

Os aprovados no processo seletivo trabalharão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Para concorrer as vagas é necessário ter ensino superior completo em Medicina com especialização no cargo pretendido e CRM.

Onde realizar as Inscrições Processo Seletivo de Carapicuíba?

Após todas as informações, resta agora saber onde se inscrever! As inscrições do processo seletivo é gratuitas e o período para inscrever-se vai de 18 a 24 de julho de 2018, e devem ser feitas pessoalmente no departamento de Recursos Humanos da prefeitura, de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas, que fica na avenida Presidente Vargas, 280 – Vila Caldas.

É necessário levar curriculum; diploma de graduação (autenticado em cartório), carteira de trabalho; cópia e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento dos filhos (menores de 18 anos); cópia autenticada do Conselho de Classe Competente, comprovante de Quitação junto ao Conselho de Classe, cópia de certidão de antecedentes criminais e laudo médico (para os portadores de deficiência).

Confira o edital do Processo Seletivo de Carapicuíba no site da prefeitura. O resultado dos aprovados/selecionados, será divulgado no dia 27 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui