08 de Janeiro de 2019, atualizado ás 09:01

Carlinhos Aguiar é humilhado e esnobado no programa Silvio Santos



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Carlinhos Aguiar foi o alvo de polêmica no programa Silvio Santos. Durante a exibição, o comediante foi humilhado e esnobado por Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos. O motivo da discussão foi porque a apresentadora relembrou o episódio constrangedor, quando ele pediu  o emprego de volta ao dono do SBT.

Carlinhos Aguiar é humilhado e esnobado no programa Silvio Santos

Relembre o momento constrangedor de Carlinhos Aguiar

O Programa Silvio Santos virou polêmica após a participação da Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar, durante o quadro Jogo dos Pontinhos. Isso porque, durante a competição a apresentadora mostrou que não tinha papas na língua e falou em tom de deboche, sobre uma situação constrangedora de Carlinhos Aguiar.

Mara fez um comentário indireto, relembrando a humilhação que Carlinhos vivenciou há alguns anos atrás. Naqueles momento, o comediante tinha sido demitido pelo SBT depois de anos na emissora, indignado com a situação na época, ele foi com o seu filho, Caique Aguiar, no salão de beleza do Jassa.

Na época, Silvio Santos não quis atender os pedidos de Carlinhos Aguiar e praticamente o ignorou no salão de beleza. No entanto, dias depois do incidente o dono da emissora repensou a sua decisão e recontratou o comediante, que hoje é um dos principais comediantes da Praça é Nossa.

Carlinhos Aguiar é humilhado e esnobado no programa Silvio Santos

Leia também

“Quem nasce coco nunca a chega a ser caviar” dispara Silvio Santos contra Mara Maravilha

Silvio Santos cutuca briga entre Mara Maravilha e Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos

Mara Maravilha dispara indireta para Carlinhos Aguiar

A situação constrangedora que Carlinhos Aguiar vivenciou a alguns anos voltou à tona durante o Programa Silvio Santos devido às insinuações que o apresentador fez sobre Mara Maravilha, sobre a sua falta de obediência na emissora.

Na ocasião, a cantora aproveitou a oportunidade para disparar indiretas e esnobar Carlinhos Aguiar ao afirmar que ele não aceitava a sua demissão. “Eu não sou igual uns que não respeitam os diretores, que quando são demitidos vão atrás do senhor na porta de salão” disparou Mara Maravilha.

Segundo a cantora, ela só está na “geladeira” porque obedece os diretores e sabe o seu lugar. Algo que vai de encontro com as insinuações de Silvio Santos, que teria afirmado que ela não sabia se comportar nos outros programas da emissora e que alguns apresentadores não a querem mais.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários