28 de Outubro de 2019, atualizado ás 18:10

Carlinhos Maia faz desenho em quadro e é duramente criticado na Internet



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Não precisa nem utilizar com frequência as redes sociais para conhecer o maior digital influencer (do aplicativo Instagram) do mundo, Carlinhos Maia. A Folha Hoje traz tudo sobre o acontecido envolvendo o Carlinhos Maia e um quadro de arte em um hotel em Aracaju, veja logo abaixo!

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Confira essa e outras matérias clicando aqui.

Carlinhos é criticado após desenho em quadro

Carlinhos Maia e o quadro em hotel:

O influencer e humorista Carlinhos Maia mais uma vez se envolve em uma polêmica, aconteceu neste final de semana quando o Carlinhos Maia estava na cidade de Aracaju/SE.

Em um hotel da cidade onde estava hospedado, ele postou um vídeo na história do instagram filmando um quadro, no qual ele diz que se sentiu “assustado” ao ver.

Com isso, Carlinhos rabisca o quadro, fazendo um desenho (colocando olhos e bocas) enquanto era filmado pelo seu companheiro, Lucas Guimarães.

Após a publicação, ele posta uma nova foto com a seguinte legenda: “Os hóspedes desse hotel vão me agradecer”. Após isso, ele é duramente criticado por outros influencers.

Por um lado, Carlinhos tenta se justificar informando que teve autorização para rabiscar/desenha o quadro, ele disse: “Antes de riscar e deixar minha marca, como eu já fiz em outros hotéis que permitiram a brincadeira, eu liguei para dona do hotel, a Dani, que é uma pessoa que me recebe há quatros nesse hotel e ela me autorizou brincar”

Crítica de outros influenciadores

Por outro lado, grandes influenciadores como o Felipe Neto e Castanhari criticam duramente a atitude do Carlinhos M. ao desenhar o quadro. Eles fizeram algumas postagens no Twitter, expressando o que acharam sobre o que acharam sobre o ocorrido envolvendo o humorista, e visível que ambos não gostaram da atitude do Carlinhos Maia.

Após toda essa polêmica, Carlinhos Maia perdeu muitos seguidores na sua conta no Instagram.

Vale ressaltar também que, segundo a lei do Direito Autoral, o autor tem direito à integridade da obra, e isso significa que ela precisa ser preservada e não pode ser alterada sem autorização do mesmo.

Ou seja, a “brincadeira” de Carlinhos desta vez, pode ter passado dos limites (comentam alguns especialistas sobre o assunto, e informam que caso o autor se sinta ofendido, poderá estar entrando com uma ação contra o Carlinhos Maia na justiça).

O que você achou? Deixe nos comentários.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários