30 de Janeiro de 2020, atualizado ás 12:01

Cartão de crédito descomplicado: C6 Bank, uma ótima opção!

Por: | Cartão de Crédito


Para quem ainda não conhece, a C6 Bank é uma Fintech que está inovando o mercado financeiro digital, apresentando planos pessoais e empresariais com taxas 0 em maioria.

Se você está à procura de um cartão de débito e crédito sem anuidade e taxas adversas, com bandeira nacional, internacional e vantagens empresariais, nós do A Folha Hoje temos a solução ideal para você.

De acordo com o ranking da LinkedIn Top Startups 2019, o C6 Bank é o 2º melhor banco digital, com serviços de cartão de crédito e débito, muito utilizado por viajantes internacionais, além de maquininhas empresariais.

Vale ressaltar que o site A Folha Hoje NÃO representa quaisquer instituição financeira relatada.

  • Veremos a seguir:
    1- Quais as vantagens em escolher o cartão C6 Bank
    2- Como posso ser cliente C6?
    3- Como saber se estou entre os requisitos para solicitar o meu cartão de crédito

Quais as vantagens em escolher o cartão C6 Bank

Cartão de crédito descomplicado: C6 Bank, uma ótima opção (imagem: A Folha Hoje)

Para você: a principal vantagem é a facilidade para a abertura da conta corrente, conseguinte do cartão de crédito, além de poder utilizar a opção débito sem taxas mensais ou anuais.

Para sua empresa: Com a abertura da conta corrente e aderindo ao cartão de crédito a maquininha C6 Pay torna-se grátis, desde que a empresa possua um faturamento acima de R$ 5000,00 rotativo.

Como saber se estou entre os requisitos para solicitar o meu cartão de crédito

Assim como todas as empresas tradicionais, as digitais também efetuam analises semelhantes com o SPC, majoritariamente, as Fintechs possuem uma forma prática e ágil de pesquisa e seus clientes recebem a notificação por e-mail, seja positiva ou negativa.

Umas das formas de se antecipar a isso é realizando o teste do cartão ideal para você. Em menos de 1 minuto você sabe o resultado. Faça Agora

Mas em caso de dúvidas sobre perfil positivo, o cliente poderá fazer sua consulta cadastrando-se facilmente pelo site oficial do consumidor e SPC/SERASA e assim esclarecer sobre o teu perfil para cartão de crédito.

Como posso ser um cliente C6?

 Primeiramente, deve-se fazer o download do aplicativo, disponível para o App Store e Play Store, em seguida, escolher a opção “abrir sua conta” e preencher os dados solicitados pessoais: cpf, e-mail, telefone, criar senha e concluir o cadastro.

 Ao decorrer do formulário para cartão de crédito, o cliente pode escolher para quem está abrindo a conta, se é empresarial ou pessoal, preenchendo facilmente os requisitos, de acordo com o ideal para tuas necessidades.

Cartão de Crédito C6 Bank: Limites e mais informações



Camila Souza

Mae de um Príncipe, amante da vida e redatora de cartões de crédito para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários