09 de Setembro de 2017, atualizado ás 19:09

Cartão de Crédito Digio: adquira o seu!



Por: Thays Araujo | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Com as propostas do mercado voltadas para a praticidade e rapidez do cotidiano, o cartão de crédito Digio vem sendo uma boa aposta em termos de taxas de juros e anuidade zero. O principal concorrente da Nubank, empresa que ganhou destaque nas mídias sociais com propostas inovadoras e atraentes.

Em resposta ao sucesso da Nubank, o Banco CBSS cujos acionistas são o Bradesco e o Banco do Brasil, lançou o Digio um cartão de crédito internacional e totalmente controlado pelo aplicativo próprio disponível para Android e iOS.

Quais são as vantagens do Cartão de crédito Digio?

Com o diferencial de controle financeiro a qualquer momento e em qualquer lugar a distancia de um toque, todo o cartão Digio é acessado online pelo aplicativo próprio. Acesso ao limite disponível e data de vencimento da fatura, além de contar com um suporte de atendimento via chat no próprio app.

A corporação oferece a ausência de tarifas de emissão ou utilização e anuidade, e traz o diferencial de não precisar de convite para aderir ao Digio. Não exige comprovação documental de renda e tem um dos menores juros em caso de atraso.

Como conseguir o seu Digio?

Cartão de crédito Digio. (Imagem: Reprodução da Internet)

O cartão da empresa não conta com o sistema de convites para conseguir adquirir o serviço basta que você tenha acima de 18 anos, baixar o aplicativo Digio no seu smartphone e preencher a proposta, que será analisada e poderá ou não ser aprovada.

Não é necessário ter conta em nenhum banco e nem comprovação de residência. Sua solicitação será analisada e poderá ter a resposta em até 15 dias, se for aprovada seu cartão de crédito chegará ao prazo de 15 dias úteis no endereço cadastrado.

Disponível com a bandeira Visa Internacional, aceito em 24 milhões de lojas físicas e virtuais o Digio vem ganhando espaço entre os brasileiros e promete causar um grande desenvolvimento no campo de cartões de crédito.

Para receber mais informações sobre cartões online, Clique Aqui e permita nossos envios de notificações.


Thays Araujo

Redatora Freelancer Para o site http://afolhahoje.com

  

8 Comentários

  1. Maria das graças oliveira Silva disse:

    Quero o cartão digio

  2. Maria das graças oliveira Silva disse:

    E bom adquirir o cartão digio

  3. Ladejane Alves disse:

    Eu gostaria de saber porque faz mais de 20 dias que eu fiz e nada de resposta