Cartão de Crédito Itaucard: Confira como negociar suas dívidas



Possui dívidas acumuladas no cartão de crédito Itaucard? O banco Itaú oferece diversas opções de renegociação para você sair do vermelho.
Joey Phillipe - 11 de Julho de 2020 às 23:15:10 , atualizado ás 1:14 AM

Embora seja uma ferramenta muito prática e segura, o uso do cartão de crédito requer alguns cuidados. Tendo em vista que a falta de controle nesse uso pode gerar o acúmulo de dívidas.

Entretanto, mesmo não sendo uma situação ideal, uma vez que o usuário encontre-se no vermelho, alguns cartões oferecem o serviço de renegociação das dívidas, como é o caso dos Itaucard, emitidos pelo Banco Itaú.


RELACIONADAS



Além disso, a possibilidade de ter acesso aos serviços deste tipo está cada vez mais fácil. Com o Banco Itaú, por exemplo, eles estão disponíveis através da internet, por meio de site ou e-mail, e pelos canais de atendimento por telefone.

Desta forma está muito mais fácil sair do vermelho, e ficar em dias com as dívidas do seu Itaucard. Ótima notícia, não é?

Como Renegociar as Dívidas do seu Cartão de Crédito Itaucard
Cartão de Crédito Itaucard: Confira como negociar suas dívidas – Foto: Itaú

O Banco Itaú oferece vários canais de renegociação de dívidas, inclusive para outras modalidades além dos cartões de crédito. Mas tratando-se deles vejamos quais os meios para realizar o processo para quitação dos débitos.

Além disso, o banco oferece alguns benefícios para quem realiza a renegociação das dívidas com o cartão de crédito, a exemplo de aplicação de taxa de juros reduzida, flexibilização nos casos de parcelamento, e excelentes descontos para pagamentos à vista.

1- Através dos canais de atendimento (telefone):

Através da central de atendimento, da qual disponibilizaremos os contatos logo abaixo, você pode renegociar as dívidas dos mais diversos cartões Itaucard. Inclusive os que são emitidos por lojas parceiras, como: Credicard, Marisa, Extra, Pontofrio, etc… Basta entrar em contato e aproveitar a melhor oportunidade que lhe for oferecida.

Telefones

3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 720 3030 (demais localidades)

2- Canais Digitais (Site/E-mail):

Para renegociação através do site, ou aplicativo do Banco Itaú para correntistas, você irá precisar do seu CPF ou número do seu cartão de crédito Itaúcard. Basta acessar a página e realizar a renegociação conforme melhor se adequar às suas condições.

Já para a renegociação via e-mail, você precisará acessar o seu e-mail e encaminhar uma proposta ou apresentar suas intenções em realizar a negociação das dívidas. Logo abaixo você pode verificar o e-mail disponibilizado pelo Banco Itaú para que possa efetuar esta ação.

E-mail para renegociação de dívidas: resolve@itaucard.com.br

Cartão de Crédito Itaucard: Confira como negociar suas dívidas

Ah, não esquece de dar uma conferida no nosso canal do Telegram, lá você encontra as melhores dicas para cartão de crédito e como ser aprovado em qualquer um deles!

VEJA TAMBÉM



Postado por: Joey Phillipe
Sou redator, curto a área de informática, gosto de games e esportes.