Atualmente são mais de 60 milhões de cidadãos negativados em todo Brasil. Com seus nomes no Serasa, SPC entre outros órgãos de proteção ao crédito, e ter o ‘nome sujo’ não tem trazido aborrecimentos somente na hora de comprar a prazo, quando consultam seu CPF e veem que esta negativado e lhe negam o crédito, os transtornos vão além da perda co crédito.

A falta de um nome limpo traz outros transtornos, que vão desde a dificuldade de conseguir emprego, pois algumas empresas, injustamente, não querem contratar quem está com problemas financeiros, até a impossibilidade de ter um cartão de crédito, cheque especial, ou conseguir um empréstimo numa situação de emergência, e até mesmo para poder comprar pela internet, na hora de efetuar um pagamento, mesmo que a vista, o dinheiro de plástico traz muitas facilidades.


RELACIONADAS



Porém para muitos, que estão com o nome negativado, existem algumas soluções disponíveis no mercado, para obtenção de empréstimos e até mesmo de um cartão de crédito. Várias empresas analisam cada caso e podem emprestar dinheiro para quem esta com o nome no Serasa. Mas é preciso se encaixar em alguns critérios, afinal seu histórico financeiro e seu score de crédito, não inspira muita confiança.

Loading...

Cartão de crédito para negativado: veja como e quando pode ser concedido

Várias empresas hoje trazem no seu ‘slogan’ a frase “credito para negativados”, porém não é bem simples como se imagina, algumas empresas por exemplo, emprestam dinheiro para quem está com restrição no nome. Porém isto não significa que não fará uma análise do seu cadastro antes de liberar um empréstimo. E, dependendo da renda da pessoa ou da quantidade de débitos no CFP, a empresa poderá não liberar crédito.

Vale ressaltar ainda, que assim como a maioria das financeiras só concede empréstimos para: servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.Em resumo, se você não se encaixa em uma dessas categorias dificilmente conseguirá um empréstimo ou um cartão de crédito. Caso se encaixe nas exigências, a liberação do dinheiro pode se dar em até 24 horas.

Loading...

Se você é servidor público, aposentado ou pensionistas do INSS e esta negativado, veja como ter crédito aprovado

Uma das exigências para quem quer pegar dinheiro emprestado, seria na modalidade de crédito consignado. Não ha consulta no SPC ou Serasa, mas tem que ter margem para obter o empréstimo. As financeiras vão analisar seu holerite, seu comprovante de recebimento de aposentadoria, pensão ou salário. Se você já tiver comprometido com outros empréstimos, além da margem permitida, poderá não conseguir o empréstimo.

Cartão de crédito para negativado: veja as exigências para quem é aposentado, pensionista ou funcionário público

Quem está negativado, por algum motivo pode ter um cartão de crédito, esta é uma noticia excelente, um cartão de crédito facilita muito a vida do consumidor, e permite parcelar compras em qualquer modalidade, igual ao cartão de crédito de qualquer empresa ou banco.

O cartão de crédito consignado funciona igual ao credito consignado, só que você usa em compras em qualquer loja ou pela internet, que aceitem parcelamentos no cartão. As parcelas vão compor sua margem de crédito, ou seja, precisa ter a margem disponível no holerite, no valor da parcela, para fazer a dívida no cartão. todo mês o valor vem descontado, assim como no empréstimo consignado.

Se você pretende solicitar um cartão de crédito para negativado ou crédito consignado

O mercado hoje oferece diversas oportunidades, e se encaixando nas condições exigidas é bem fácil pegar um crédito, nossa recomendação é que sempre pesquise, muitas empresas fazem simulação do empréstimo online, outras é preciso entrar em contato no site da empresa. O cartão de crédito consignado é uma ótima opção para quem quer mobilidade, seu uso é bem amplo, e permite comprar a prazo ou em qualquer outra situação. Lembre-se sempre de usar com muita responsabilidade, nunca comprometa seus ganhos mensais alem das suas possibilidades.

Loading...

Limpe seu nome, tire seu CPF do Serasa e outros órgãos de proteção

Limpar o nome não é complicado, para quem é aposentado, funcionário público ou pensionista, é mais fácil ainda, o site do Serasa Consumidor pode te ajudar nesta parte, eleia também este artigo e veja como negociar, e ter de volta seu nome limpo.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui