O Cartão de Crédito Ourocard Fácil é uma das opções mais acessíveis do mercado, seja pelas condições que oferece, seja pela facilidade em solicitá-lo. Pois é, o cartão do Banco do Brasil, é uma ótima escolha mesmo para quem não é correntista do banco, que pode solicitá-lo e desfrutar das suas vantagens sem problemas.

Uma das vantagens é poder fazer a solicitação pelo aplicativo do banco. Basta fazer o download no seu celular e solicitar, ele está disponível para Google Play e App Store. Aliás essa não é a única facilidade tecnológica empenhada pelo cartão, o Ourocard Fácil tem pagamento por aproximação.


RELACIONADAS



Segue com A Folha Hoje que iremos explorar mais as vantagens desse cartão de crédito, com uma das anuidades mais baixas, e possibilidade isenção. Ademais, para mais informações sobre Cartões de Crédito, acesse nosso link do Telegram, e receba novidades e dicas a todo momento.  

Loading...

Vantagens do Ourocard Fácil, o Cartão de Crédito do Banco do Brasil

Cartão de Crédito Ourocard Fácil Confira as Vantagens e Solicite o Seu. (Foto: divulgação)
Cartão de Crédito Ourocard Fácil Confira as Vantagens e Solicite o Seu. (Foto: divulgação)

As vantagens em se ter o cartão de crédito Ourocard Fácil são muitas, a principal delas é sua anuidade baixíssima de R$ 6,10 por mês. Há possibilidade de isenção nos meses em que a fatura ultrapassar R$ 100,00, com pagamento mínimo desse mesmo valor. Além do mais pelo aplicativo do cartão você pode controlar sua fatura.

Apesar do cartão não fazer parte do programa de pontuação do Banco do Brasil, o Ponto Para Você, quem possui o Ourocard Fácil tem acesso a descontos em shows e promoções exclusivas. Como os descontos na Primepass, Girafa, Decolar e Royal Pets, todos parceiros da bandeira Visa, correspondente a bandeira do cartão.

Loading...

Se compras no exterior é algo corriqueiro, solicitar esse cartão é uma boa opção. Além das vantagens citadas ele ainda é internacional, permitindo compras no Brasil e fora. E por fim, depois de pedir o cartão já é possível começar a fazer compras com ele. Como? gerando o cartão virtual, não precisando esperar o plástico para poder usar.

Quem deseja solicitar esse cartão, não precisa ser correntista, afinal ele está disponível para todos os interessados bastando pedir no aplicativo que pode ser acessado pelo próprio site do Banco do Brasil, eles disponibilizam inclusive um QR Code para facilitar o acesso ao app. Só é necessário que o solicitante comprove a renda de um salário mínimo.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui