Cartão de Crédito  
Por: Heberton Junior / há 7 meses

Cartão de crédito para quem está negativado no SPC/Serasa

Está com o nome sujo e não consegue fazer um cartão de credito? seus problemas acabaram, hoje iremos te mostrar o novo cartão Mastercard para você que está negativado no SPC/Serasa.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O Mastercard oferece o cartão mais seguro do mercado e o mais seguro para o seu bolso! O novo cartão pré-pago é a melhor forma de você controlar as suas dividas indesejadas e garantir que nada saia do controle.

Mais seguro do que dinheiro, ao contrário do dinheiro, se você registrar seu cartão pré-pago e ele é perdido ou roubado, seu dinheiro pode ser recuperado.

Como solicitar o cartão pré pago

Para conseguir o cartão pré pago Mastercard, não precisa de nenhuma comprovação de renda e muito menos uma análise do seu score.

  • Escolha um cartão: compre um cartão online ou em uma loja participante.
  • Ative e registre: ligue para o número de telefone na embalagem do cartão para ativá-lo. Forneça suas informações pessoais.
  • Carregue: adicione dinheiro ao seu cartão na loja em que o adquiriu ou online. Você também pode optar por ter seu salário depositado diretamente no cartão. 

Como utilizar seu cartão

Basta carregar um cartão pré-pago Mastercard e pagar tudo que você precisa, compras on-line, pagamentos de contas ou até compras diárias. Aceito em todo o mundo , você pode fazer compras ou receber dinheiro em qualquer lugar onde o Mastercard Débito seja aceito.

Além dessas utilidades, o Mastercard ainda oferece o cartão pré-pago para presente, o qual você irá recarregar o cartão com o valor que desejar e dar de presente para que o felizardo possa desfrutar do seu presente da forma que ele quiser

Tipos de cartões Pré-pagos

  • Pré-pago de uso geral
  • Frete e Pedágio
  • No Celular
  • Cartão de viagem
  • Cartão de viagem Platinum
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas