24 de Dezembro de 2018, atualizado ás 07:12

Cartão de crédito sem anuidade: Qual o melhor?



Por: Raquel Luciano | Finança

Compartilhar:
         

O cartão de crédito sem anuidade vem ganhando cada vez mais clientes, seja pela exclusão dessa taxa mensal tão indesejada pelos clientes como outras vantagens que eles oferecem sem suas transações financeiras.

E o mercado notando que as pessoas estão indo atrás de cartão de crédito sem anuidade, muitas opções estão disponíveis, ficando o cliente na dúvida de qual a melhor escolha.

Leia também:

Cartão de crédito pré-pago internacional: qual o melhor?

O melhor cartão de crédito sem anuidade

Cartão de crédito sem anuidade: Qual o melhor?

Separamos o melhor cartão de crédito sem anuidade que vai te ajudar na hora da escolha:

BB Ourocard Fácil

O cartão de crédito sem anuidade do Banco do Brasil, conhecido como BB OuroCard Fácil é um dos melhores cartões de crédito sem anuidade.

Diferente dos concorrentes, ele está ligando a um banco, e apesar de a gente achar que isso pode acarretar taxas, o cartão de crédito sem anuidade do BB Ourocard proporciona descontos maravilhosos e promoções exclusivas. com a bandeira Visa e de aceitação internacional.

CrediCard Black

CrediCard Black é mais um cartão de crédito sem anuidade, mas destinado a pessoas de alta renda.

O diferencial deste cartão de crédito sem anuidade é o acumulo de pontos em dólar toda vez que ele é usado, além de poder participar de benefícios como o uso gratuito da Sala VIP Lounge Mastercard Black no aeroporto de Guarulhos e outros.

Digio Visa

Digio é mais um cartão de crédito sem anuidade que proporciona isenção de tarifas e anuidades

Com a bandeira VISA, o Digio é concorrente direto da Nubank e Next, e ambos disputam esse mercado acirrado de cartão de crédito sem anuidade.

O diferencial do Digio é sua aprovação rápida, taxa de entrega zero e entrega em até 15 dias.

Hipercard

Hipercard também é um cartão de crédito sem anuidade, e que permite compras com benefícios e descontos exclusivos em diversas redes, como Walmart, BIG, Mercadorama, e muito mais.

A solicitação deste cartão de crédito sem anuidade é feita toda pela internet, onde o cliente envia os documentos necessários de forma online e o controle do seu cartão, incluindo gastos e visualização de faturas são realizadas diretamente pelo aplicativo Hipercard.

Banco Inter MasterCard

Para ter seu cartão de crédito Inter MasterCard, primeiramente, é preciso ter um cartão de débito, para então habilitar a função de crédito.

Novamente, trata-se de um cartão de crédito sem anuidade com uma série de benefícios, como TEDs gratuitas e ilimitadas, saques ilimitados e acúmulo de pontos para resgate em prêmios e vantagens.

Neon

A Neon é um banco totalmente digital e por isso entra na linha de cartão de crédito sem anuidade.

Para ter acesso, basta baixar o aplicativo Neon e acessar todas as informações por lá.

Dentre os benefícios do Neon, destaque para a isenção de tarifas e a necessidade de não comprovar renda mínima para a solicitação.

Next Visa

cartão de crédito Next Visa é um cartão de crédito sem anuidade com aceitação internacional.

O diferente desse cartão para alguns concorrentes é que o cliente precisa abrir uma conta no banco para solicitar o cartão Next Visa.

A facilidade do Next Vida é possibilidades de “mudar de plano” conforme a sua renda e gastos mensais.

Nubank MasterCard

O Nubank é um dos cartão de crédito sem anuidade mais populares do mercado. E isso é tão visível quando um cliente novo tenta abrir uma conta na Nubank e precisa aguarda por meses em uma fila a liberação do acesso.

Para acessar o Nubank, é necessário fazer um cadastro no site da empresa, e depois de aprovado, o cliente baixa o aplicativo e realiza todas as transações.

O diferencial do Nubank é que esse cartão de crédito sem anuidade acumula rendimentos de uso como se fosse uma poupança e investimento.

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários