Assim como em qualquer cartão de crédito, no cartão Nubank, conseguir aumento no limite de crédito depende de alguns fatores. De acordo com a política praticada pela maioria das operadoras de cartão de crédito, listamos algumas formas que vão ajudar a conseguir um limite maior para suas compras no cartão de crédito ‘roxinho’, que é hoje um dos mais solicitados pelo consumidor, principalmente pelo consumidor mais jovem ou quem procura um ‘plástico’ sem cobrança de anuidades e sem taxas abusivas.

Três coisas que influenciam positivamente na hora de pedir aumento de limite no cartão de crédito

Vale ressaltar que estas dicas para aumentar seu limite do cartão de crédito, valem para outros cartões também, sendo que a maioria das empresas analisa praticamento os mesmo pontos. Vale ainda lembrar que ter o nome limpo, sem restrições e pagar suas contas em dia, são fatores primordiais, não para só manter o seu crédito, mas também para solicitar aumento.

Guarde seu salário e use o dinheiro do seu cartão de crédito


RELACIONADAS



Assim como outras operadoras de cartão de crédito, em resumo, a Nubank tem seus lucros gerados pelas compras efetuadas no seu cartão, este lucro da empresa provém das taxas cobradas das empresas que fazem suas vendas no crédito, parceladas ou não, pela bandeira Mastercard. Na prática, quando você faz uma compra usando o cartão, a empresa paga a loja e cobra um percentual sobre a venda, que é repassado para a Nubank, ou outra empresa que concedeu o crédito. Então dê lucro pra a empresa, é o que elas buscam, clientes que usem seu ‘produto’ e pagam pontualmente.

Loading...

Use todo o limite do seu cartão de crédito, não deixe guardado

Como dito,  uma empresa de crédito tem como ‘produto’ o dinheiro, que emprestado gera lucros, então, quanto mais lucro você der para a empresa, mais será visto como um consumidor interessante, usando seu ‘produto’ e trazendo bons lucros.

Se você não usa seu limite do cartão Nubank para coisas cotidianas, deixando seu limite reservado para uma possível compra de um eletrodoméstico ou uma viajem, seu limite ficará estagnado. A empresa entende que você é um consumidor eventual de seu produto, não vendo em você potencial, por isso nem lhe oferece e nem atende uma solicitação de aumento de limite de crédito.

Loading...

Pague sua fatura em dia, e de preferência, sem refinanciar seus gastos

Como dissemos, use sem moderação, no cafezinho, no lanche, no combustível e compras do dia-a-dia, mesmo que não for em parcelas, mas compre no prazo. Mas tenho o cuidado de não gastar seu dinheiro que deixou de usar comprando no crédito. É importante pagar sua fatura na totalidade, mostrando a empresa que você usa o dinheiro e devolve no prazo certo, nunca se esqueça que o cartão de crédito é um empréstimo e deve ser pago pontualmente.

Pagando a fatura inteira, vai liberar novamente seu limite, volte a usar regularmente. Em pouco tempo a empresa vai entender que você é um bom consumidor e lhe oferecer um aumento de limite, evite pedir antes de pelo menos 3 meses.

Esta forma de usar o cartão gera bons lucros para a empresa

Usando seu cartão com regularidade e pagando em dia você agrada o banco, além de gerar boa pontuação no seu cadastro e aumentar seu score de crédito. Toda empresa preza pelo cliente pontual e que sua os recursos de crédito oferecidos regularmente. A Nubank não é diferente, e se você ainda não tem seu cartão pode pedir pelo site, para saber como agilizar seu pedido, leia esta matéria.

Loading...

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui